É errado?
Eu não vejo problema em fazer isso com pessoas que mal vejo... Mas algumas ainda tenho que conviver por ser colega de aula ou de trabalho. Eu não deveria estar me sentindo assim não é?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
21/12/2020 18h44
Eu vazia isso direto e ainda faço
anônimo
21/12/2020 19h09
Eu não uso mais o face, mantive só a conta pq as vezes preciso, mas o que eu fui limpando foram os bolsomínions que postavam fake news e/ou mensagens agressivas, mesmo os mais chegados. Prefiro o Insta como rede social, além disso não preciso seguir o cara de volta se não quiser.
elas respondem
anônima
21/12/2020 18h47
Errado não, a rede social é sua, só fica quem vc acha q deve.
21/12/2020 18h49
Pq seria errado?
anônima
21/12/2020 18h50
Errado nada você tá certíssima.