Você ficaria com alguém que já foi casado?

-11
672
6a
Tipo eu teria nojo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
13
14
eles respondem
13
anônimo
6a
Então tem nojo de seres humanos. Melhor não ficar com ninguém
Já FOI casado ?? Nojo do QQ ????
anônimo
6a
Adoro uma casada.
E se o marido for cuckold, melhor ainda.
anônimo
6a
Acho que não.
Diferença de experiência entre nos dois seria muito grande.
anônimo
6a
Eu prefiro que ela nunca tenha casado
Não tenho maturidade o suficiente para isso.
anônimo
6a
Eu tenho nojo de meninas virgens encalhadas aos vinte e poucos anos...
Depende do motivo pelo qual terminaram o casamento
Eu prezo muito a instituição matrimonial e, pra mim, casamento tem que ser pro resto da vida. Se a pessoa se divorciou por algum motivo fútil, não namoraria com ela nao.
anônimo
6a
Acho que sim. Depende da pessoa, da fase da vida...
Ficar não
Namorar e casar sim, passado não deu certo vida nova que segue
Ficaria, não vejo problemas nisso.
que ja foi? com certeza, q é? n
elas respondem
14
6a
Eu n ficaria com alguém casado.
Mas que ja foi casado, eu ficaria com toda certeza, ué.
anônima
6a
Se o cara separou , divorciou nojo pq ?
Só se eu fosse divorciada igual a ele.

Mas, sem ser nesse caso, não ficaria não.
anônima
6a
Eu nao posso mais escolher. Já passei dos 30, e na minha idade é só isso que sobrou. Tenho consciência que quem já foi casado já teve um grande amor na vida e que eu dificilmente vou superar essa outra.
anônima
6a
Não vejo problemas
anônima
6a
Depende, se separou recentemente não.
anônima
6a
Sim ficaria.
anônima
6a
Sim
Se o cara já FOI casado e está atualmente solteiro, ficaria sim, numa boa.
anônima
6a
Ficaria
anônima
6a
Sim?
Não vejo problema
Sim, afinal, isso não me impediria de eu ter um relacionamento com a pessoa.