Ele postou uma foto com uma garota e deu algo em mim, uma sensação estranha meio desconfortável, não falo com ele há anos e vi a foto e fiquei assim
Gostei dele há alguns anos e ele sempre teve um jeito mais "cachorrão" mas hoje parece que sossegou
Toquei a minha vida e hoje sou apaixonada por um outro cara (é complicada a nossa relação mas é dele que eu gosto)
Pq senti essa sensação estranha?

elas perguntam
4 6
eles respondem
21/12/2020 20h57
Não sei, só senti isso uma vez na vida e passou depois de alguns minutos.
anônimo
21/12/2020 21h30
Nunca senti isso
anônimo
21/12/2020 21h33
Já senti algo parecido. É bem ruim.
elas respondem
Juh
21/12/2020 20h54
Em mim da aquela sensação de "comigo n quis, mas ta com ela"
Eu meio que senti isso esse final de semana e eu espero demais ter sentido apenas pq é recente.
Pior q fiquei com isso na cabeça, mesmo sabendo q n gosto mais dele.

Enfim, força pra nós
21/12/2020 21h36
Já senti, mesmo não gostando mais do cara. Eu acredito que tenha um pouco a ver com ego ferido, é um leve desconforto de ver alguém que já foi "nosso" (mesmo que nunca tenha rolado nada) sendo feliz ao lado de outra mulher. Se você não tem mais sentimentos por ele, vai ser algo que logo vai passar ou até já tenha passado.
anônima
21/12/2020 20h52
Esquece ele
anônima
21/12/2020 20h54
Melhor evitar ficar vendo o q ele posta.
anônima
21/12/2020 20h54
Isso é posse, vc não gostou de vê-lo ao lado de outra pq já sentiu algo ou teve algo com ele antes.
21/12/2020 20h55
Deve ser que vc sente ainda algo por ele