17 confirma.
Me arrependi muito!
E pra piorar, descobri que o cara praticava zoofilia.
anônimo
21/12/2020 21h21
Foi uma vez, eu e meus amigos fomos pra um lugar perto cheio de mato e campo aberto, as casas tudo com muro alto, grampos, cerca elétrica e tal, aí tinha um presídio abandonado eu acho, e daí a gente viu um tipo de pedofilia eu acho tbm no caminho.. e tbm quando estavamos entrando mais adiante no local, veio uns caras com armas indo na nossa direção, aí a gente correu que só kkkk foi quando tava tendo aula, faz um tempo já
anônimo
21/12/2020 21h51
Sei lá, já dei 170 km/h algumas vezes. Não me orgulho e nem recomendo. Já corri de cachorro, fugi de boi bravo, já fiquei atolado.
21/12/2020 21h52
Invadi propriedade pública de noite.
anônimo
21/12/2020 22h05
Nunca fiz nenhuma loucura. Sou um exemplo de responsabilidade!
21/12/2020 22h11
pedi pro gerente fecha o restaurante para um jantar romântico
elas respondem
anônima
21/12/2020 21h02
Transei na cama dos meus pais, e eles viram
anônima
21/12/2020 21h53
Me mudar do nada pra outra cidade sem conhecer ninguém, pra mim q pensa demais antes fazer qualquer coisa, isso é uma baita aventura.
21/12/2020 22h07
Ter morado em uma das favelas mais perigosas do estado. Muitos bandidos, balas perdidas, enchentes, desmoronamentos e altas confusões com uma galerinha do barulho. Pura adrenalina!