Supondo que teve uma pima que você era muito amiga mas com o tempo a amizade acabou naturalmente, você não tinham mais afinidades. Aí essa prima morre. Isso ia te machucar?
Ou então uma avó, ou até mesmo a mãe.
Você mora em outro lugar e vê a mãe uma vez por mês, por exemplo, mas ela já não está com uma sanidade muito boa então não rola muita conversa.

elas perguntam
2 3
eles respondem
21/12/2020 21h42
Eu teria que passar pelo momento para saber minha reação, essa realmente só passando para saber mesmo
anônimo
21/12/2020 21h42
Eu sinto do mesmo modo. Morte é um troço difícil pra mim.
elas respondem
21/12/2020 21h42
não sei. acredito que nao, cada um lida com o luto de uma forma, apatia pode ser uma.
anônima
21/12/2020 21h43
Se não tem mais contato não vai sentir falta prima , amigas
Mãe é diferente se ela te criou vai sentir falta sim ,
amor de mãe e filhos é diferente de amor de primas , amigas etc
21/12/2020 21h52
Me afetaria sem dúvidas.