1.57K  27/06/2020 14h43

Sou naturista e sofro preconceito por ser assim
Alguém sofre esse tipo de preconceito?
Alguém mais é naturista ou nudista?
Por que as pessoas tem preconceito com quem vive nesse estilo de vida?

elas perguntam
10 3
eles respondem
06/09/2016 00h46
Tenho muitos fetishes. Mas esse sinceramente nunca foi um deles exatamente. Mas nao entendo o pq do preconceito. Acho beeeeeem normal
anônimo
03/09/2016 16h32
Olá!!
Minha esposa e eu frequentemente íamos a praia de nudismo, não sou naturalista, mas nada contra!!!
Geralmente as pessoas que são adeptas a esse estilo de vida, são pessoas bem tranquilas e legais(falo por minhas experiências).
anônimo
27/12/2016 02h53
Porque as pessoas naturistas São diferentes no sentido de não se importarem com a opinião alheia. São, por isso, provavelmente, mais felizes. Tal fato causa inveja. E a inveja leva ao preconceito. Um conselho, Não se preocupe com isso. Continue praticando. Seja feliz. E deixa os infelizes pra la.
anônimo
23/10/2019 14h23
Sou evangélico a mais de vinte anos e sou naturista desde sempre. Sei muito bem o que é ser "olhado diferente"... Mas nasci em um lar naturista e nunca vesti, nem visto e pretendo jamais vestir roupas em casa. E olha que recebo visitas de amigos, parentes e até irmãos da igreja. Quem gostar de mim pelado será sempre bem vindo e quem gostar das minhas roupas, pode levar...
anônimo
23/10/2019 14h27
Não tenho um preconceito quanto a isso, tenho um conceito.
anônimo
27/12/2016 05h59
Sem vergonhisse
anônimo
23/10/2019 14h26
Acredito que seja um estilo de vida que não revoga os instintos animalescos primitivos do ser humano, por isso, não compactuo, e grande parte das pessoas também não.

Já preconceito, não tenho, apenas não me relacionaria com alguém que pensa dessa forma.
27/06/2020 14h22
Essa é pra você @Karlos hahahaha.
anônimo
27/06/2020 14h30
Dentro de casa minha esposa e eu vivíamos nus. Hoje ela não é mais adepta, mas eu continuo firme. Isso não tem nada a ver com libertinagem.
Nunca fomos a uma praia de nudismo justamente porque soubemos que esses lugares atraem mais tarados do que verdadeiros nudistas e naturalistas, infelizmente
anônimo
27/06/2020 14h43
Eu sou o preconceituoso.
elas respondem
06/09/2016 00h36
Não entendo pq ainda há tanto preconceito com naturistas.
É um estilo de vida que deve ser respeitado, assim como veganos, por exemplo.
Infelizmente muitas pessoas confundem o nudismo ou naturismo com sacanagem e libertinagem e muitas pessoas tentam entrar nesse meio para tirarem vantagens.
Os verdadeiros adeptos da cultura são sérios, tranquilos e legais, não tratam a nudez com segundas intenções e nem malícia.
As pessoas precisam diferenciar os verdadeiros adeptos dos oportunistas com segundas intenções.
anônima
27/12/2016 20h40
Não tenho preconceito,mas não é minha praia.
anônima
23/10/2019 14h24
Não tenho preconceito algum , cada um é livre para fazer o que bem entender da vida .