Sou naturista e sofro preconceito por ser assim
Alguém sofre esse tipo de preconceito?
Alguém mais é naturista ou nudista?
Por que as pessoas tem preconceito com quem vive nesse estilo de vida?
Olá!!
Minha esposa e eu frequentemente íamos a praia de nudismo, não sou naturalista, mas nada contra!!!
Geralmente as pessoas que são adeptas a esse estilo de vida, são pessoas bem tranquilas e legais(falo por minhas experiências).
Porque as pessoas naturistas São diferentes no sentido de não se importarem com a opinião alheia. São, por isso, provavelmente, mais felizes. Tal fato causa inveja. E a inveja leva ao preconceito. Um conselho, Não se preocupe com isso. Continue praticando. Seja feliz. E deixa os infelizes pra la.
Sou evangélico a mais de vinte anos e sou naturista desde sempre. Sei muito bem o que é ser "olhado diferente"... Mas nasci em um lar naturista e nunca vesti, nem visto e pretendo jamais vestir roupas em casa. E olha que recebo visitas de amigos, parentes e até irmãos da igreja. Quem gostar de mim pelado será sempre bem vindo e quem gostar das minhas roupas, pode levar...
Acredito que seja um estilo de vida que não revoga os instintos animalescos primitivos do ser humano, por isso, não compactuo, e grande parte das pessoas também não.
Já preconceito, não tenho, apenas não me relacionaria com alguém que pensa dessa forma.
Dentro de casa minha esposa e eu vivíamos nus. Hoje ela não é mais adepta, mas eu continuo firme. Isso não tem nada a ver com libertinagem.
Nunca fomos a uma praia de nudismo justamente porque soubemos que esses lugares atraem mais tarados do que verdadeiros nudistas e naturalistas, infelizmente
Não entendo pq ainda há tanto preconceito com naturistas.
É um estilo de vida que deve ser respeitado, assim como veganos, por exemplo.
Infelizmente muitas pessoas confundem o nudismo ou naturismo com sacanagem e libertinagem e muitas pessoas tentam entrar nesse meio para tirarem vantagens.
Os verdadeiros adeptos da cultura são sérios, tranquilos e legais, não tratam a nudez com segundas intenções e nem malícia.
As pessoas precisam diferenciar os verdadeiros adeptos dos oportunistas com segundas intenções.