Para quem já foi em Cuba, poderia dizer se falar mal sobre o comunismo é um fator que pode impedir a pessoa de entrar no país ou para que tentem fazer algo comigo se eu for para lá?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
15/09/2017 01h06
Desculpa, mas o que você vai fazer em Cuba, visto que vc discorda da posição deles, o país não tem nada pra te oferecer além miséria e um museu a céu aberto, as pessoas vivem com medo e são muito mal tratadas.. A não ser que vc seja algum famoso que vá fazer propaganda pros Castro, falar bem do país, elogiando e rasgando seda estilo Kate Perry, vc não será bem vindo!
04/09/2016 04h40
Se vc falar mal de Comunismo no Brasil como um jornalista pessoa publica talvez afete em algo, porem um cidadao comum que fala coisas aleatorias e critica o comunismo na internet sobre comunismo nao teria problema nenhum no futuro.

Se voce for para Cuba por favor nao fale mal do Comunismo ou de politica... Voce esta indo la como turista, nunca esteve la e nao cabe a voce criticar o governo de outro pais que vc nunca esteve, e nunca morou la.
eles respondem
l18
21/03/2019 14h06
Talvez.