Foi eu quem terminou o nosso namoro, mas não consigo cortar o contato com ele. Quando eu dou uma sumida, ele corre atrás. Eu não quero bloquear, nem nada, acho uma atitude muito extrema sendo que ele foi um bom namorado para mim.

elas perguntam
9 10
eles respondem
21/12/2020 23h23
Não precisa bloquear, se vc já foi 100% clara com ele tá na hora de deixar uns vácuos monstros e não ficar dando corda na conversa. Não é possível que ele não se toque. Apesar de eu ter carinho pela ex, passado é passado, não quero mais na minha vida.
anônimo
22/12/2020 17h46
Sim
anônimo
22/12/2020 00h52
Isso acontece gradualmente, uma hora é melhor cortar se não ninguém segue as suas vidas.
21/12/2020 23h42
Uhum,nem lembro mais quem é
21/12/2020 22h48
Se acabou, sim, se não deu certo da primeira vez... Vida nova que segue
anônimo
21/12/2020 23h22
Ainda dou uns pegas nela.
O marido viaja muito a trabalho.
anônimo
21/12/2020 23h18
Só com uma. Quer dizer, duas.
21/12/2020 22h49
Não tenho ex, mas todas as vezes que me afastei de alguém que eu era afim, cortei todo contato.
elas respondem
21/12/2020 23h16
Já cortei e quero distância. Você mesma deu a resposta, você não quer, então não tem muito o que fazer, se continuar assim só pq ele foi um bom namorado vai continuar se ferrando. Ele corre atrás pq não superou e te quer de novo, por algum motivo você terminou então pegue esse motivo e coloque na mente que não dá mais. Espero que consiga seguir em frente. :)
anônima
21/12/2020 23h31
Se acabou, o ideal é cortar o contato para não ter recaídas. A não ser que vocês tenham filhos juntos, aí vai ter que manter um contato, mesmo que seja mínimo. Mas fora isso, se acabou não vejo porque manter contato. Quanto ao lance que você citou de quando você some ele corre atrás é para ter manter por perto, para você não esquecer dele.
Se ele foi um bom namorado, não tinha o porque ter terminado. Se acabou é melhor cortar laços, para poder seguir em frente.
22/12/2020 17h51
Sim Pq não gosto deles
anônima
22/12/2020 17h48
Eu quem terminou tbm, e se passou anos e agente sempre se falava nunca bloquei nem ele me bloqueou, eu tive namorado e ele tbm namorou, mas agora depois se 5 anos separados mas sempre conversando eu tive que bloquear, pq eu casei e ele começou a querer fotos minhas, me ver do jeito que via antes, e falar que me deseja e que se arrepende de ter me perdido
22/12/2020 17h45
Falamos o estritamente necessário porque tivemos filho, do contrário, já teria excluído.
22/12/2020 17h43
Cortei mas o infeliz as vezes me liga de um número que eu não conheço e acabo atendendo sem saber que é ele. Mas assim que ele fala, descubro que é ele e eu desligo.
anônima
21/12/2020 23h41
Sim, não tem o porquê de eu ter contato com ele.
anônima
21/12/2020 23h15
Nem quero ver mais o meu ex
21/12/2020 23h00
qualquer pessoa que eu corte contato uma vez, não volto atrás
21/12/2020 22h49
Eu acho melhor bloquear sim.