Concordam que o atual presidente da câmara Rodrigo Maia, vulgo BOTAFOGO é a representação mais fiel do que há de mais podre na política brasileira? É o reflexo mais nítido do por que o Brasil não vai para frente? Lembrando que estamos em época de eleição no legislativo.

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
21/12/2020 23h31
É um dos melhores representantes do que significa pertencer ao centrão. Recentemente, há uns 3 dias, li uma manchete assim: "A pedido do governo, Maia retira de pauta MP sobre auxílio emergencial e 13° e critica Bolsonaro".
Ou seja: ele fez algo que, possivelmente, já iria mesmo fazer - porque condiz com o que seu campo defende - mas aproveitou a oportunidade para jogar a culpa toda em cima de Bolsonaro. No fim das contas, ambos são farinha do mesmíssimo saco (o saco que não cansa de ferrar com a vida do trabalhador), e tudo isso não passa de um grande teatro.
anônima
21/12/2020 23h34
Eitaaa começaram com o papo sobre "gados" de novo?
22/12/2020 00h31
Aham, tô sabendo hehe.
anônima
21/12/2020 23h10
Podridão total
anônima
22/12/2020 01h20
Não to nem aí
eles respondem
21/12/2020 23h07
Ah se fosse só ele...

Se gritá pega ladrão
Não fica um, meu irmão
anônimo
21/12/2020 23h22
Se ele fosse a única representação da podridão da política brasileira a gente dava um jeito, mas infelizmente não é.

Acreditar que só ele e o presidente do senado e STF e "podre" e ser muito ingênuo, pra não falar outra coisa.
anônimo
22/12/2020 00h12
Nhonho
anônimo
21/12/2020 23h08
Não.
Ele é só mais um nesse balaio sujo.

Pior seria, se ele tivesse praticado zoofilia.
21/12/2020 23h19
É bom lembrar que ele é uma das figuras mais importantes da articulação da "frente ampla". O maior medo da frente ampla é que o governo tendo Bolsonaro como presidente leve muito adiante o que for de benéfico ou que pareça relevante, importante é acontecer algo assim apenas quando for um dos seus que tiver bom cargo no governo.
E ainda com esses obstáculos, ainda conseguiu ter efeitos maiores na segurança e na infraestrutura ao menos, e alguns efeitos secundários em outras áreas. A direção desse pessoal é justamente barrar tudo e depois dizer que a escolha do governo só pode ter "resultados bons" se for com um escolhido deles.
21/12/2020 23h13
A República como um todo
21/12/2020 23h23
Esse cara é só um farelo, é o que está em evidência na superfície. A merda toda está nas profundezas
anônimo
21/12/2020 23h24
Just...