Eu ficava com uma menina e pedi pra namorar mas ela não quis, então depois de um tempo a amiga dela me mandou mensagem e começamos a conversar e hoje somos namorados.
Porém essa ex ficante minha até eu queria namorar disse que não aceitou porque essa minha atual aconselhou a ela não namorar, porque tinha me achado feio e chato, ela me mandou mensagem falando que só queria explicar a situação e pra não confiar nessa minha atual pq é falsa e agora fica espalhando coisas da minha namorada dizendo que é talarica, falsa...
Essa minha atual é muito boa namorada, eu tenho certeza que ela me ama mas fiquei em dúvida, será que ela me acha feio mesmo?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
22/12/2020 00h37
Muié sendo muié.
"Fica com ele não, amiga, ele não presta. Deixa que eu chupo o pau dele em off"
anônima
22/12/2020 00h52
Eu acho que é melhor vc bloqueá-la, fique com a sua namorada. Se essa história for verdadeira, só mostra que essa menina nunca gostou de você, caso gostasse não teria ido pela cabeça da "amiga" motivo fútil pra ela não querer namorá-lo, hein.
anônima
21/12/2020 23h22
N é possível q tu seja tão pateta.
Acorda guri, ela talaricou a outra garota na cara de pau, desdenhou pra depois te dar o bote.
Deixa de ser burro.
22/12/2020 00h34
Não sei, anônimo. Difícil saber a verdade...
22/12/2020 00h37
Acho melhor vc esquecer essa fofoca e aproveitar seu namoro.
anônima
22/12/2020 13h55
A única coisa que sei é que sua namorada é talarica, falsa e traidora.
eles respondem
anônimo
21/12/2020 23h14
Sua namorada é esperta isso sim dá valor pra ela, fez de tudo tte conseguir até talaricou kkk
anônimo
21/12/2020 23h19
Esse joguinho das adolescentes sempre me atrapalharam na época escolar.
Pelo menos vc ficou com uma.