Gente um dia desses minha ex se esbarrou comigo na rua e a gente pegou o número um do outro e começou a trocar ideia na amizade mesmo, marcamos de sair e tals e ela gostou porém do nada no outro dia ela começa a ficar seca comigo, a gente ia fazer academia juntos, ela que tava pedindo e tals aí hoje ela me falou que tá fazendo com um tal cara lá e que se eu quisesse poderia fazer com eles, porém tá meio seca. Me sinto otario de ter sido simpático e gentil com ela, ela vacilou comigo quando estávamos juntos e meio que agora tava querendo ser minha amiga e eu dei uma chance e do nada ela fica seca? Me afasto?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
21/12/2020 23h39
Ela só foi educada , se afaste, fale só o básico
21/12/2020 23h57
Esquece, bola pra frente.
21/12/2020 23h59
Complicado, ela parece confusa, mas eu me afastaria.
Esse chove não molha é desgastante
eles respondem
anônimo
21/12/2020 23h37
Se ela já vacilou contigo antes e você já conhece ela para que foi dar moral cara? você está carente? para de mandar mensagem para ela e nunca mais procura ela, vai conhecer outras e pronto. Ex é ex, você já conhece o valor dela e já sabe que não vale a pena.
anônimo
21/12/2020 23h55
Pode ser que ela pensou melhor e não quer ficar assim tão próxima de você, ela pode não querer ter uma recaída.
anônimo
21/12/2020 23h35
Sim. Em um dia ela ta atenciosa e no outro já mudou totalmente? E ainda cita outro homem... ela pode estar jogando com você.

O melhor que você faz é não forçar a barra e trate ela da mesma forma que você for tratado. Se ela realmente tiver interesse vai investir, se não parta pra outra. Mostre com atitudes que você não precisa dela.
anônimo
21/12/2020 23h38
Deveria nem ter pegado o número dela, esquece essa mina!
anônimo
21/12/2020 23h56
ela te usou pra deixar vc na dela dnv
e falou sobre o cara pra te deixar com ciumes
21/12/2020 23h57
Se afaste.
anônimo
21/12/2020 23h58
Segue sua vida!
Olhe pra frente.