As vezes acho q isso q esta me impendido de ter um namorado, eu já tive mts encontros uns muito bons e não sou pegajosa, nem gosto de gente no meu pé, tenho 22 e tranquei a faculdade recentemente Pq não sei se realmente quero esse curso e para não perder tempo nem dinheiro resolvi trancar, consequentemente perdi meu estágio, e estou desempregada, e está difícil de achar um emprego bom para q eu me mantenha nele bom um bom tempo, e não tenho carro nem carteira de motorista, não tenho dinheiro e nem tempo para tirar.. Será q não sou o tipo de mulher adequada q um homem teria interesse de investir seu tempo como companheira?
Sem julgamento.. Só quero opniões Pq talvez eu esteja entendendo mal os homens.. E às vezes o problema está em mim..

elas perguntam
2 4
eles respondem
03/09/2016 16h13
Pouco importa se ela não faz essas coisa no momento. Contanto que ela continue correndo atrás de uma vida melhor ta tranquilo.
03/09/2016 18h40
Eu namorei por muito tempo (7 anos) uma mulher que nem trabalhava nem estudava. A curto prazo não tem problema, mas para um relacionamento realmente sério não tem como dar certo pois aos poucos vai minando o relacionamento. Hoje em dia o custo de vida moderno é muito caro, e os homens não tem mais como bancar um casamento sozinhos como era na época de nossos avós.
Mas você está numa fase provisória e ainda é nova (no meu caso ela já era madura e mostrou que ia passar o resto da vida sem trabalho nem estudo), então tipo, não é algo que nós colocaríamos como "nunca namore aquela menina", mas que pode ser algo que deixe um pouco receosos quanto a um relacionamento a longo prazo, isto é.
elas respondem
anônima
03/09/2016 16h34
passei por situação parecida e parecia que isso afastava mesmo, quando chegava na parte da conversa sobre estudos notava-se o desânimo ao saberem que eu tranquei, ao descobrir então que estava desempregada, nem me ligavam mais, me deixavam falando.
parece influenciar.
anônima
03/09/2016 18h08
Acho que qualquer pessoa que não faz nada, acaba por ser desinteressante. Vai dizer que tu não desanima quando sabe que o cara passa o dia coçando o saco?
03/09/2016 17h55
Se você é uma mulher de bem, foque nos seus potenciais e qualidades que vão além de um diploma ou um trabalho e acabará atraindo pessoas que pensam como você.
Contanto que você também entenda que as vezes precisa aceitar pessoas nessa mesma situação que você, mas com atitudes positivas diante da vida.
03/09/2016 18h25
Claro.Homem detesta mulher sem ambição e sem ideais.