Segunda feira é dia de eu e meu namorado nos vermos, aí chegou hoje né, daí ele me enviou mensagem como de costume me dizendo que viria aqui, só que eu estava chateada com algumas coisas, daí respondi pra ele q eu não estava com cabeça pra nada, dps ele me perguntou oq tinha acontecido, respondi q nada... Respondi isso por eu realmente não queria expor o problema .. daí ele falou: não aconteceu nada e vc nao está com cabeça pra me ver, é isso?" Daí respondi assim: "não aconteceu nada mesmo, e não tenho nada pra falar, só não estou me sentindo bem, é isso.... Dps disso ele visualizou essa última msg aí q enviei e não colocou mais nada... Tive a impressão q ele nem se importou, nem perguntou pq eu não estava me sentindo bem....

elas perguntam
17 11
eles respondem
anônimo
22/12/2020 00h49
Muié! aí depois quando se separam sempre falam mal do homem.
Olha essa bobeira, ela mesma falou que "não era nada" o cara ainda perguntou você queria mais o que?
22/12/2020 00h57
Ele perguntou mas tu quer ficar de joguinho, pqp mulher.
anônimo
22/12/2020 00h57
Mano, o cara perguntou, vc que não respondeu. Quer que o cara pergunte mais oq???
anônimo
22/12/2020 01h00
Nossa vc chata pra caralho, menininha nojenta.
anônimo
22/12/2020 00h55
Tu é um porre. Ele tá mais que certo. Tomara que ele tenha ido afogar as mágoas no pau de um travesti chamado FABÍOLA.
22/12/2020 13h54
Você precisa amadurecer criança.
Mulheres feitas quando estão com algum problema usam o instrumento vocal que Deus lhes deu.
Tua intenção era o que? fazer ele ficar apreensivo por causa do teu jeitinho borocochô?
Sempre que uma mulher tiver uma questão séria ela vai falar, do contrário é só joguinho emocional desnecessário.
anônimo
22/12/2020 00h48
Está te dando tempo.
22/12/2020 14h24
Isso aí deve ser trollagem não é possível, ah mano vai pra casa do caralho
22/12/2020 14h20
Ele fez certinho, me passa o endereço dele que eu vou ir lá dar um abraço nele, ele merece. Agr não aconteceu nada não, relaxa
22/12/2020 14h15
Ele deve ter ficado puto da vida Contigo ...
Pq a resposta nada sem detalhes e de cara amarrada é uma resposta que desperta raiva em quem nao fez nada ..

Quando ele escutou deve ter pensado ..

- *#@&+ !!! Que foi dessa vez ? ( E pior ainda se ele não tiver feito nada)

- quando for assim ... Conte o problema de forma sucinta , se nao quiser detalhar tudo bem, mas conte para ele ter certeza que é envolvendo ele
anônimo
22/12/2020 14h13
22/12/2020 14h10
Mulheres sendo mulheres....
22/12/2020 13h53
Poxa por mais que vocês são só namorados acho que vc já pode compartilhar certos tipos de problemas com ele pq não falando vc da motivos a cabeça dele pra ele pensa o que quiser então acho que des do momento que ele perguntou poderia ter falado cm ele poxa perdi muitas coisas por não saber conversar antes é queria resolver meus problemas todos sozinho agora qualquer coisa que me deixa pra baixo ou chateado converso smp cm minha esposa
22/12/2020 13h49
Kkkkkkkk c queria oq? Que ele ficasse nessa ladainha o dia todo até vc resolver parar com cu doce? Ele se preocupou,vc q foi trouxa
Meu concelho é,termine,c nn tem maturidade o suficiente pra ter um relacionamento
22/12/2020 13h47
Tu fica fazendo joguinho e manha e queria o quê? Ah por favor, quem tem paciência pra essa palhaçada?
anônimo
22/12/2020 13h45
Irineu.
22/12/2020 13h44
Ué mas vc falou que não era nada um monte de vezes rss
elas respondem
22/12/2020 00h57
Vc complicou as coisas, pq não foi sincera?
anônima
22/12/2020 01h00
Você é chatinha, hein?
Homem é prático, minha filha. Se falar que não é nada ele vai deixar pra lá e foda-se. Ele até sabe que aconteceu algo, mas não vai querer estender o assunto e ficar lendo seus lamentos.
22/12/2020 00h54
Ele perguntou o q tinha acontecido e vc falou não aconteceu nada mesmo , então ....
anônima
22/12/2020 14h04
Você é muito chata, infantil e melodramática mesmo, ele perguntou varias vezes o que tinha acontecido e você fazendo cu doce. Depois os caras trocam por outras mais maduras e dai ficam chorando.
anônima
22/12/2020 14h22
Não sei como essas mulheres chatas conseguem arrumar um namorado, haja pique pra aturá-las
22/12/2020 14h10
Quem não se comunica se trumbica.
22/12/2020 14h26
Ele ficou chateado provavelmente.
Você disse que não era nada e pareceu que apenas não quis falar e n queria ver ele, ele deve ter dado teu espaço e ficou na dele sem forçar nada.
( É oq eu acho )
anônima
22/12/2020 13h43
"dps ele me perguntou oq tinha acontecido, respondi q nada... Respondi isso por eu realmente não queria expor o problema .. daí ele falou: não aconteceu nada e vc nao está com cabeça pra me ver, é isso?" Ele já havia perguntando, queria que ele implorasse pra que vc falasse o que era?
anônima
22/12/2020 00h58
Amada ! Vc disse que não queria falar, o que queria que ele fizesse ? Pra mim ele tá certo
22/12/2020 00h58
Moça, fica fazendo C doce o que você queria? invez de deixar ele ir na sua casa e conversarem mais gosta de complicar as coisas!
anônima
22/12/2020 00h56
ele já havia insistido e vc deu um fora nele, queria o que?