Fiz alongamento em gel hoje mesmo de manhã e as unhas ficaram horríveis, sem curvatura, muitas delas muito tortas e sem contar a esmaltação q estava horrível, ela não limpou direito os cantos, ficou inteira borrada e o gliter q ela colocou em uma das unhas, super mal colocado inclusive tive q retirar quando cheguei em casa! Com muita sorte consegui achar uma profissional para refazer as minhas unhas e agora elas estão maravilhosas, mas gostaria de saber se eu conseguiria reembolsar o dinheiro, já q o serviço foi mal feito! Alguém pode me responder?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
22/12/2020 01h10
Pode sim, mas antes de partir para um litígio, tente conversar normalmente com quem fez o trabalho passado para ver se ela lida tranquilamente com essa coisa de reembolso.
22/12/2020 01h03
07 dias úteis para todos os serviços, segundo PROCON
anônimo
22/12/2020 01h18
Acho q pode sim, mas se o serviço foi barato nem vale o trabalho que isso pode dar kkk
anônimo
22/12/2020 01h56
Mas vc tirou fotos de como ficou? Vc pode tentar, mas o ideal seria ter algo para provar
elas respondem
anônima
22/12/2020 01h11
Tirou umas fotos, pelo menos? Tem que ter provas, mas acho que consegue o reembolso sim.