Tô há um bom tempo pensando em fazer sexo casual com um amigo (já fiz uma vez, assim que ele terminou um relacionamento monogâmico), mas depois disso ele fez sexo com muuuuitas meninas e ele não usa camisinha por ter o pau grande demais. Eu já tenho enrolado e dado várias desculpas porque não quero transar sem camisinha de jeito nenhum. Tô com o sentimento do que ele pode ter algo e não quero me submeter a riscos apenas pra não magoar o cara.
Como dizer definitivamente que não quero, sem magoar? Ele não é um cara qualquer, é um bom amigo, por isso não quero ser grosseira com ele, mas também não quero mais transar, já que ele não vai usar preservativo.

elas perguntam
3 2
eles respondem
22/12/2020 01h00
"ele não usa camisinha por ter o pau grande demais"
Kkkkkkkkkkkkkk
anônimo
22/12/2020 01h01
anônimo
22/12/2020 01h04
O pirocudo comedor de amiga haha.
elas respondem
22/12/2020 01h00
Não existe pau grande a ponto de não existir camisinha..
Ou use vc camisinha. Simples!
anônima
22/12/2020 01h04
Ele se odeia e não tá nem aí pra vida e saúde dele, e muito menos dessas muuuitas meninas, siga sua intuição que é batata, mulher.