No meu instagram todas as conhecidas minhas que já deram pra muitos, baladeiras e que postam o corpo quase nu estão em um relacionamento sério. E as mais quietas não estão namorando
Lembrando que não estou julgando elas nem ninguém, apenas percebi que é uma realidade no meio meio social
Vcs preferem né?

elas perguntam
35 21
eles respondem
anônimo
22/12/2020 01h20
Elas são boas na arte de seduzir.
Os cara tentam fugir, mas não conseguem.
Quando mesmo esperem estão reféns do "pussy power".
22/12/2020 02h31
As que escolhem muito vão ficando sozinhas mesmo...
anônimo
22/12/2020 01h13
Eu quero as quietas, ta maluco namorar vadia.
Você também tem que analisar os homens que namoram elas deve ser tudo homem do mesmo estilo.

Aqui por onde eu moro é ao contrário menina quieta ta tudo namorando o que ta sobrando é essas outras ai.

*obs dei like na sua pergunta, mas vai chover deslike ai do povo
anônimo
22/12/2020 01h40
Exatamente, quanto mais vagabunda melhor.
anônimo
22/12/2020 01h37
Sim.
Pra domar essas lobas. Colocar cabrestos nessas cavalas.
anônimo
14/02/2021 11h57
Eu não
anônimo
22/12/2020 14h18
Gostamos de mulheres atraente, com atitude! As vadias possuem esses características, mas não é algo exclusivo, qualquer mulher pode e deve ter.
anônimo
25/12/2020 11h40
Eles querem comer, mas pode ter certeza, não vai passar disso. No século xxi o sexo é super valorizado, agora relacionamento ninguém quer.
22/12/2020 01h23
Mulher de família só serve para zoar, quero mesmo é casar com uma prostituta.
25/12/2020 12h05
Mulher muito santinha é a pior, pois possui muita coisa reprimida ou se faz só pra sacanear, mesmo. A vagabunda, você sabe que é vagabunda e não terá surpresas.
Nenhuma das duas é pra namorar. Só sair pra transar e, se afinidade for boa, conversar como amigos antes da transa. Nada além disso.
22/12/2020 01h06
Instagram não é fonte de referencia para mim
anônimo
22/12/2020 08h15
Gosto sim, mas só pra comer.
anônimo
22/12/2020 01h39
Eu prefiro as quietas
anônimo
22/12/2020 01h14
Eu não!
25/12/2020 12h03
Eu prefiro as mais quietas e sossegadas
anônimo
25/12/2020 11h47
Eu prefiro a que for mais interessante, tiver uma personalidade agradável. O número de parceiros com quem fica é irrelevante. Mas óbvio que não ficaria com ela se ela mesma só quisesse se divertir, pq não tenho interesse nesse tipo de relação. E as pessoas podem mudar tbm. Não é pq uma garota fica com vários num momento da vida que não possa querer ter um namoro sério depois, assim como o contrário.
25/12/2020 11h48
Uma pra comer e outra pra casar com o tmp TD se acerta.
anônimo
25/12/2020 11h49
Exatamente
anônimo
25/12/2020 11h54
Eu tô fora, sou de boa e não curto essa vida de "porra loka" que essa galera vive. Prefiro ficar de boa em casa vendo um filme ou série, ir pra um sítio fazer uma festinha em família e amigos mais próximos, uma viagem de vez em quando com a morena e etc, e sem ficar postando nossas vidas em redes sociais.
Prefiro ser minimalista
22/12/2020 14h19
As vezes essas são mais simpaticas, estão quase sempre de bom humor, nao trazem tantos problemas, elogiam mais kkkk
anônimo
22/12/2020 08h32
"Vcs preferem né?" Com base do teu Instagram, tu acha é a realidade geral? Será?

Acho que só homem trouxa tem algo sério com esse tipo de mulher, tomara que isso não seje o novo normal.

Mas pelo menos por essas bandas aqui, as baladeiras não tem tido tanta sorte assim, estão sendo deixadas de lado, colhendo o que plantaram, e as mais reservadas estão num relacionamento sério.
anônimo
22/12/2020 02h32
não. não prefiro.
anônimo
22/12/2020 01h41
Não
anônimo
22/12/2020 01h38
Nem as conheço.
22/12/2020 14h20
Essa são as melhores, adoro as vadias

Fode fode fode depois fala que é casada
anônimo
22/12/2020 14h17
Claro, elas sabem seduzir. Mas eu tbm gosto de uma quietinha!
22/12/2020 14h13
Se elas forem as mais gostosas, então sim.
25/12/2020 12h06
Bom para comer e jogar fora.
anônimo
25/12/2020 11h38
Sinceramente acho que sim. Hj está muito difícil encontrar uma pessoa pra vida toda. Eu particularmente sinto um tesão da porra só de pensar em ver minha Namorada com outro. Mas prefiro que ela seja recatada e de respeito e apenas em 4 paredes seja Vazia de verdade, mantendo a integridade física dela e minha tbm. Sonho com um relacionamento sério, mas nada rotineiro, liberdade para minha Rainha e devoção, obediência e fidelidade da minha. Se souber de alguma gata assim me procura meu whats: 34999288556
14/02/2021 12h08
É que vc esta olhando só um lado, as quietas provavelmente nao saem muito, sao mais tranquilas, as outras devem sair bastante, ou seja elas conhecem muito mais gente, a chance dela ficar com alguém é bem maior, e tem muito cara que valoriza o corpo e sexo e se sujeita a muita coisa, agora precisa ver se esses caras que estao com ela sao dr valores
anônimo
14/02/2021 12h12
Sim, porque elas são mais abertas ao sexo, só por isso.
14/02/2021 12h31
Vejo em vários comentários femininos o equivalente a "mulher gosta é de zé droguinha" e "mulher gosta é de cafajeste".
elas respondem
anônima
22/12/2020 01h39
"Prefiro uma virgenzinha, que não saiba nem o que é piroca" — Homens do ElaEle.

Na real, preferem as rodadonas mesmo. Essas estão sempre namorando, não falta gado pastando esperando a sua vez.
anônima
25/12/2020 11h54
Eu já percebi uma certa tendência em relacionamentos. Quanto mais você namora, mais você acha alguém mais fácil. Quanto menos vc namora, menos vc acha alguém.
Acredito que as pessoas que tem mais experiência já sabem como agir e o que fazer na hora da paquera e tem mais iniciativa também de desmontar e ir atrás, enquanto as quietas que nunca namoram ficam passivas só esperando e se vc também não usa redes sociais, não sai, não socializa fica praticamente impossível achar alguém.
anônima
22/12/2020 08h18
Com certeza, é uma coisa que vem acontecendo muito, cuidado que vão dizer que tu tá com inveja de fazer essa observação.
Sabe uma vez coloquei chifre em um namorado e ele me quiz assim mesmo, então é a prova que eles gostam de mulher errada.
anônima
22/12/2020 01h40
Faz um certo sentido, conheço uma q n vale nada, só usa os caras pra benefício próprio, chifrava o marido e n tem nem 1 ano de separada e já tá namorando.
Nesse caso o cara é tão vagabundo quanto, talvez com esse ela aprenda o q é bom pra tosse.
anônima
22/12/2020 01h38
Sempre vão preferir as vadias
anônima
25/12/2020 11h45
As "vadias" são mais carinhosas, sedutoras, otimas no sexo, sem frescura, não fazem drama no relacionamento por qualquer merda, não ficam achando que tudo é assedio sexual, transam gostoso, são companheiras, parceiras na diversão, extrovertidas, alegres, de bem com a vida, abertas, simpáticas, são ótimas de papo e fazem tudo pelo seu homem, enfim, sabem como fazer um homem feliz.
25/12/2020 11h42
Também tenho essa percepção, é verídico. A mais pura verdade.
25/12/2020 11h47
Pelo visto, elas são mais fáceis de chegar, e por saírem muito são mais vistas.
O que não é uma regra, ser quieta não é sinônimo de perfeição, assim como a outra que leva uma vida mais solta, não pode ser considerada fora da opção de namoro apenas por causa disso.
anônima
25/12/2020 12h04
Eles gostam porque a maioria é cuckold, sentem muito prazer em saber que sua parceira é bastante almejada.
anônima
22/12/2020 14h12
Tbm já cheguei a essa conclusão.
22/12/2020 14h16
O que eu vejo é essa realidade aí tbm, não faço ideia do pq, mas sem dúvidas homem gosta das mais piranhas
22/12/2020 08h09
"Lembrando que não estou julgando elas nem ninguém"

Imagina. Só está chamando mulheres de vadias mesmo.
anônima
25/12/2020 11h51
Up
anônima
25/12/2020 12h00
Sim, mas não parar namorar.
Essas aí servem para ser amante
anônima
22/12/2020 01h08
Dizem que nos atraímos pelos nossos semelhantes. Tem gente que se atrai por "vadias" e outros não. Não se compare.
anônima
22/12/2020 02h42
verdade
22/12/2020 01h43
Esse comentário vai total de encontro com a mentalidade dos homens do site, eles só se relacionam com puritanas.
22/12/2020 01h40
O que é uma mulher vadia mesmo?
anônima
25/12/2020 12h04
Sério isso?
anônima
25/12/2020 11h43
"Lembrando que não estou julgando elas nem ninguém"

Tá SERTO, querida... não tá julgando ninguém mesmo não KKKK
14/02/2021 12h08
depende muito do estilo da pessoa, por exemplo, tem as pessoas que são muito seletivas(eu), e eu NUNCA ficaria com uma pessoa que mia para todo mundo, que fica querendo chamar atenção na internet com corpo ou algo do tipo, o famoso biscoiteiro. mas assim como eu, existem os que são o contrário, que só ficam com pessoas desse tipo e não ligam para isso, vai muito de percepção, nem todo é igual. e com certeza a pessoa mais certinha sempre se dá melhor em relação a relacionamentos, isso é fato. mas cada um escolhe o que quer.