O cara que tava conversando, no começo eu até tinha dito que não queria nada sério com ninguém e a gente foi ficando casualmente, agora eu não quero mais ficar casualmente. Falei isso pra ele, e falei pra ele jogar logo o que ele quer mas ele não fala nada, eu mando o que tô pensando, ele só reponde "tá bom" " é isso mesmo" " a escolha é sua.

Tipo não fala se quer algo sério ou não, não dá uma opinião clara sobre. E isso me irrita, aí como eu fico cobrando que ele fale algo, ele fica falando que eu gosto de discutir.

Mas na real eu prefiro que o cara chegue pra mim e fale diretamente "eu não quero nada contigo" ao invés de ficar nessa palhaçada. Pq se ele chegar e me falar isso, lá na frente nem adianta vir atrás de mim , que não vai rolar. Vou ter essa prova guardada.

Mas e vcs meninas o que preferem? E no geral (homens e mulheres) acham q ele realmente n quer nada? Como eu faço ele falar?

elas perguntam
1 9
eles respondem
anônimo
22/12/2020 01h07
Ele não tem interesse em ficar sério, se ele realmente quisesse ele mesmo já teria falado isso. Só esquece.
elas respondem
22/12/2020 01h12
Ele vai te enrolar para não ter que se afastar. Acho que ele não precisa dizer que não quer algo sério, porque está bem na cara com as atitudes e respostas que ele tem dado.
E é como ele disse, você decide se quer continuar assim ou não.

Eu entendo que é mais conclusivo quando se é dito com todas as letras, mas nem sempre isso acontece, então temos que ler nas entrelinhas.

E sim, eu prefiro que seja direto, mas também não fico cobrando isso.
anônima
22/12/2020 02h09
também prefiro que fale na minha cara, mas nem todos têm essa sinceridade. Vc ja deu várias indiretas e ele não se tocou, é pq ele não quer.
E se vc quer algo sério, não deveria ter dito que não queria
22/12/2020 10h16
Obviamente a maioria não vai falar, assim vai levando com a barriga enquanto for conveniente, simples.

Você já falou e ele desvia do assunto, logo já tem o indicativo da resposta.
Se não quer permanecer como está, só há uma coisa a fazer: se afastar.
anônima
22/12/2020 01h08
Prefiro que me diga a verdade!!
anônima
22/12/2020 01h08
Prefiro q fale logo e n me faça perder tempo.
22/12/2020 08h56
Fale. Sem enrolação.
22/12/2020 10h07
prefiro que fale logo
22/12/2020 10h19
Ele n quer nada serio contigo. Só ta "cozinhando" pq tem sexo. Então eu dava o fora. Ou namorar ou nada, dá o decreto
E prefiro mil vezes q seja direto mas homens raramente são. Eles aceitam o que vc dá pra eles
22/12/2020 11h16
É triste ver essas coisas (╯︵╰,)