elas respondem
Não.
Mas é fadado a ser corno.
Não vou ser hipócrita pra dizer que não é bom tomar umas pirocadas profundas kkkkkkk mas já saí com caras de pinto pequeno e foi gostoso tbm... Sem falar que tem homem com pau avantajado que acha que ta com a vida ganha, sendo que isso não garante nada, pode ser um saco o sexo.. Sobre pinto pequeno eu acho que ia ser foda se fosse uma coisa MINÚSCULA tipo 4cm pq o cara n ia saber lidar e mt menos eu kkkkk mas hj o que mais tem são brinquedos sexuais p ajudar, além de que a pegação e os amassos em si contam demaais, uma chupada aqui, uma dedada ali.. Por fim o clichezão de que as pessoas realmente são mais do que um órgão sexual.
Dá que eu faço um carinho no pauzinho
Não... Conheço 2 q são casados.
eles respondem
Do qual pequeno estamos falando ?
Ganhe uma grana, compre uma esposa e socialize com os colega pintudo. Solidão é para os fraco.
Esse comentário foi editado.
Sei lá, se for muito pequeno ao ponto de causar vexame, tipo menos de 10 cm, você pode ir contratando umas GP's, até porque ela só vai querer seu dinheiro, pelo menos até arrumar uma mulher que te aceite nessas condições.
Ou então, se for um homem religioso, procurar alguma da sua religião que não irá valorizar isso.
Pode tentar juntar uma grana e pagar para uma cirurgia, porém a cirurgia tem seus riscos.
Tem que ter o pênis menor que 9,8 cm e o máximo que poderá aumentar é 5 cm, além de possíveis complicações no futuro como impotência sexual, mas é um risco que vale a pena se o tamanho causar vergonha.
O meu também é pequeno (11 cm no máximo), e igualmente estou sozinho, nunca namorei nem nada, mas por outros motivos; não sei se vai ser assim a vida toda, mas vou levando, nem esquento mais a cabeça com tamanho de pinto, tenho outras coisas mais urgentes para resolver (meu bolso por exemplo, que está uma merda).
É a vida... Infelizmente pau grande tem privilégios. Se o cara souber usar então...
As vezes tu acha que é pequeno mas é um tamanho comum. Vai num urologista
Uma adaga pode ser mais letal do que uma espada jamais será...