Quanto tempo é bom demorar pra transar?
Não devo nunca mandar mensagem ou chamar pra se ver? Deixar sempre o homem tomar iniciativa pra ele não perder o interesse?
O que faz vocês valorizarem ou desvalorizarem uma mulher que estão conhecendo?

Me ajudem.. pq não estou sendo levada a sério por ngm

elas perguntam
7 6
eles respondem
22/12/2020 01h18
Aqui é o pior lugar possível para pedir esse tipo de conselho
anônimo
22/12/2020 01h18
Hoje ninguém está levando a sério nada, se valorize e cuide de vc. E não gere expectativas só se interessa por quem realmente vale apena
anônimo
22/12/2020 01h20
Sai fora dessas regras e esses joguinhos, só seja você e pronto. Transa a hora que achar que tem que transar, toma iniciativa na hora que achar que deve tomar e pronto. Você tem que ter sua própria personalidade, enquanto ficar tentando seguir joguinhos e conselhos de outras pessoas sempre vai acabar dando errado
anônimo
22/12/2020 01h21
Quanto tempo é bom demorar pra transar?

Não sei, mas não tão cedo

Não devo nunca mandar mensagem ou chamar pra se ver?

Se eu tivesse uma namorada iria gostar claro que ela me chamasse, eu ia entender que ela gosta de conversar cmg

Deixar sempre o homem tomar iniciativa pra ele não perder o interesse?

Na maioria das vezes sim eu acho

O que faz vocês valorizarem ou desvalorizarem uma mulher que estão conhecendo?

Valorizar: virgem, compreensiva, atenciosa, carinhosa, respeitosa, sabe o tempo de falar e de escutar, não ser tagarela, reciprocidade, ser verdadeira, paciente

Desvalorizar, ou melhor dizendo, perder o interesse: ser rodada, e o oposto de tudo isso que eu falei
anônimo
22/12/2020 01h32
Espere no mínimo uns 3 meses pra transar, nesse tempo a maioria dos caras que só querem sexo não fuentam esperar.
Mostre interesse, chame de vez enquando tenha atitude quando ele não tiver mas não se mostre muito carente
Ela ser chata, sem atitude, se vestir como qualquer uma...
anônimo
22/12/2020 01h30
Você pode até seguir algumas regras, mas só vai conseguir alguns ficantes, vai durar umas duas semanas.
Continue crescendo, ganhando experiência, fale com pessoas, logo vai aparecer alguém.
22/12/2020 01h39
Não tenho valor.
elas respondem
anônima
22/12/2020 01h23
Homem não valoriza mais nem a mãe hoje em dia.
22/12/2020 01h12
Agora que tu vai ficar confusa viu.
anônima
22/12/2020 01h12
A maioria dos homens não quer nada sério hoje em dia. Você transar logo não muda nada.
Se o homem não quer nada sério, a sua personalidade também não faz diferença alguma, ele não ta nem ai se vc é legal ou não, se é inteligente etc.
22/12/2020 02h07
Em primeiro lugar: Se ele já chega dizendo pra vc que não quer namorar agora, que não quer nada sério, não crie expectativas e nem rasteje atrás dele. Se um cara não quer namorar não tem nada que vc possa fazer.
Em segundo lugar: tenha amizades, seja comunicativa e educada com os caras do teu ciclo social (faculdade, curso, trabalho etc). Assim vc vai parecer sociável e acessível a uma conversa com eles sem precisar ser oferecida.
Terceiro: Não recomendo vc ir pra cama com um cara rapidamente por que se ele te largar logo em seguida tu pode se sentir usada e feita de trouxa e dependendo do caso tu pode ficar muito triste e até deprimida por ter se apaixonado por alguém que só te usou.
anônima
22/12/2020 02h10
isso não tem regra, quando o cara se apaixona ele leva a sério, se não se apaixonar, não leva, não tem receita pra isso
anônima
22/12/2020 12h44
Só depois de namorar