Acho isso bem estranho pois eu retribuo e desenvolvo a conversa. Mas o cara parece que tem um medo, ele puxa papo eu começo a falar com ele, não dá nem 10 minutos de conversa e ele logo fala "vou indo aqui".
E ele puxa uns papos desnecessários, parecendo até que tá a fim de mim, inventando algo só pra falar comigo, mas quando fala, foge.
Continuando: Mas ele não fala comigo direto não. Ele puxa papo um dia e só vai puxar conversa de novo um mês depois. E é só conversa desnecessária, tipo como se tivesse criando um pretexto. Fico confusa, o que ele quer?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
22/12/2020 01h43
Se não tem assunto não deveria chamar, mas ele sempre tenta, ponto para ele.
anônimo
22/12/2020 01h52
Tá jogado a isca cuidado, talvez ele não queria nada sério. Se não ele te procurava mais vezes
22/12/2020 02h06
TB não sei mas caso fosse uma mulher que fizesse isso oq você diria??¿??
anônimo
22/12/2020 02h33
Ele tá com dificuldades de desenvolver a conversa.
anônimo
22/12/2020 02h37
e tu gosta dele pq ?
elas respondem
22/12/2020 01h42
Deve ser tímido.
anônima
22/12/2020 02h03
Saco de bosta que não sabe conversar.