Quero dicas para ter boa conversa e manter pessoas interessadas na minha amizade, parece que sempre acabo afastando por não saber conversar direito e ficar forçando assunto

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
22/12/2020 03h33
Quando isso acontece é porque você não gosta da pessoa e é melhor não forçar
anônima
22/12/2020 09h50
Fala coisas engraçadas, faz brincadeiras
anônima
22/12/2020 09h57
Pra conversar comigo eu gosto de pessoas engraçadas e memes
eles respondem
anônimo
22/12/2020 03h35
As vezes você prefere ser solitário e desiste, normal. Eu também sou assim, não tenho nenhum amigo e quero continuar assim
22/12/2020 03h33
Uma boa conversa vai fluir desde que ambos tenham interesse. Sinceramente isso de manter conversa não faz sentido, se rolar química e interesse de ambos os assuntos surgem e a conversa desenrola...
22/12/2020 08h55
Nenhuma conversa se mantém se não houver interesse mútuo. Não adianta tu se esforçar lá, sendo que a pessoa responde de uma forma que não quer dar continuação a conversa
22/12/2020 09h53
Acho que a conversa não pode ser só um Q&A, Veja se tem interesse no que a pessoa tem a dizer tbm, aprender algo com alguém é o que torna ela interessante.
anônimo
22/12/2020 09h53
Lendo muito e se mantendo informado sobre assuntos interessantes ou de boa utilidade. Sem conteúdo, não dá pra conversar nem com o espelho.