seguinte, tô namorando minha mina a uns meses. ela que transar, entretanto, tô com medo de machucar ela, devido a ela ser muito pequena e eu ter um pau grande.
Alguma dica, tipo um lubrificante ou qlq coisa que ajude

eles perguntam
7 12
elas respondem
22/12/2020 07h50
Se ela for virgem vai ser bem incômodo no início, tenta deixar ela o mais confortável possível, capricha no oral...elogios, use e abuse de toques, no rosto, nas costas, seios, parte interna das coxas, pescoço e sempre mantenha o olho no olho.
Tenta posições confortáveis, e no sinal de qualquer dor pare, isso leva tempo e tem que ser com muita paciência.
Boa foda!
anônima
22/12/2020 11h32
Como sabe que ela é pequena? A parte da vulva não a ver com a menina ser pequena e magra.
O ideal é ela estar bem excitada e vc chupar bem, se puder comprar um KY é melhor ainda e vá com calma, nas primeiras vezes sempre dói, de qualquer forma.
anônima
22/12/2020 07h26
Primeira vez nao é satisfatório para elas 90% das vezes, saiba o limite por você e por ela ( as vezes essa garotada se baseia em vídeos e fantasia que não é a realidade e acha que vai ser um mar de flores e perfeita na cama, não é assim).

Se ver que ela está sentindo dor tente outro dia, muitas fazem aos poucos.
22/12/2020 12h49
O tamanho do canal vaginal não tem relação com a altura ou corpo da mesma.
Só quem pode dizer se ela tem ou não um canal pequeno é um GO.
Mas por ser virgem com certeza vai doer e vai ser incomodo, e claro quanto mas grosso for o membro do cara pior vai ser pra ela.
Mas tenha paciência, e conversa com ela antes pede pra ela ser sincera e ir te falando como ela tá se sentindo e principalmente se algum momento ela sentir que deve parar ela com certeza deve dizer e vc jamais irá ficar chateado com isso.
Uma relação aberta é a chave do sucesso.
anônima
22/12/2020 12h41
Foca nas preliminares
Juh
22/12/2020 11h47
Primeira vez vai doer, n tem como.
Capricha nas preliminares, deixa ela confortavel e com vontade.
Vai no limite dela, talvez n consigam na primeira tentativa, ai vc tem q ser paciente, pq doi pra caramba.
eles respondem
22/12/2020 12h38
Deixa eu comer então meu pau é pequeno.
22/12/2020 11h33
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
24/12/2020 05h54
Coloca só a cabecinha.
22/12/2020 13h41
Não precisa enfiar todo o pau dentro dela. Só o tanto que ela se sinta confortável. Mas essa regra serve pra qualquer mulher seja ela pequena ou grande.
22/12/2020 08h48
Aconselho a ela a chupar bastante, pra lubrificar mais do que só com o ky. Geralmente mulher tem nojo de chupar, mas ninguém resiste a um pauzão.
22/12/2020 12h10
Kkkkkk, basta parar de fantasiar e cair no mundo real que não vai ter problema nenhum, não machuca nem virgem.
22/12/2020 11h49
Chega de ficar falando de putaria todo dia fala de putaria
anônimo
22/12/2020 14h21
Tenho a leve suspeita que só mandou isso pra falar que tem pau grande -__-
22/12/2020 14h19
Supondo que eu acredite nisso....

Bem, vejamos....mete a rola nessa danada.
anônimo
22/12/2020 12h09
Golpe da camisinha golpe do lubrificante
22/12/2020 06h35
Tá mais fácil ela te machucar.
Vai com calma no momento da penetração, capricha na preliminar.
Procura observa se ela está gostando
anônimo
22/12/2020 06h36
Ela é virgem? Se for use o lubrificante mesmo. Vai na farmácia e compre KMed ou KY