Que se você namora há mais de 3 anos e ele ainda não te pediu em casamento é que ele não se vê passando o resto da vida contigo, que só estaria com a mulher para ter ela de reserva enquanto não aparece outra.
A mesma coisa seria para namoro, que se o cara fica há muito tempo contigo e não te pediu em namoro é porque ele simplesmente não te quer, você só seria uma ppk fixa, assim como a mulher que não foi pedida em casamento.

E quem me disse isso foi um homem, com toda certeza do mundo.

elas perguntam
15 4
eles respondem
anônimo
22/12/2020 07h42
Não, no caso do casamento eu esperaria no mínimo 5 anos pra pedir
22/12/2020 07h45
Não eu mesmo só vou pedir uma mulher casamento depois de uns 4 anos de relacionamento e depois morar junto um tempo para saber se a gente convive bem
anônimo
22/12/2020 07h44
Pessoal acha que é matemática, em que 2 + 2 é sempre 4
anônimo
22/12/2020 07h44
É verdade
anônimo
22/12/2020 08h18
Casamento é só um contrato, isso não impede nada que a pessoa não se separe depois de casada.

Casamento é com no minimo 5~7 anos de namoro. Se os dois se gostam mesmo, casamento é só um detalhe.
anônimo
22/12/2020 07h48
Nada a ver
22/12/2020 07h49
A segunda até que vale mas a primeira não, casamento requer uma grana e as vezes não tá sobrando pra isso, além de que 3 anos não é tanto tempo assim.
22/12/2020 13h43
Eu não quero casar. E, se por acaso eu ceder, vou esperar um bom tempo.
22/12/2020 13h44
Esses q pedem em casamento rápido são os mais prováveis futuros divorciados,se casar com pressa e sem muito planejamento só vai levar a 2 fracassados que vão se odiar algum dia
Nn tem pressa se vc realmente quiser q seja pra vida toda,se casar
22/12/2020 13h45
E a opinião furada de um único homem vale pela de uma população inteira... tá serto
anônimo
22/12/2020 13h47
Eu acho que casamento depende de tanta coisa. Disposição do casal, condição financeira de ambos, buscar imóvel, estruturação da vida a dois e por aí vai...
22/12/2020 14h15
Acho isso uma coisa mto pessoal, vai de cada homem eu acho. Pra uns pode ser vdd, mas acredito que pra maioria n.
22/12/2020 14h18
No mínimo 5 anos para casamento e namoro 1 ano.
22/12/2020 14h25
Cada caso um caso ...
Nao tem tempo certo isso ...

Tem gente que quer casar e planeja bem e outros nao planeja nada
elas respondem
anônima
22/12/2020 07h32
Mulherada e garotada, homens e rapaziada tem que trabalhar mais os neurônios e parar com essa idiotices.

Não existe "certas verdades sobre gêneros", cada caso é um caso, cada um tem a sua verdade seja ele ou ela é relativo às circunstâncias que no qual ela/ele vive, com base em suas experiências próprias.

Só acho que o casamento deve ser no momento certo, mesmo que esse momento leve anos. Ambos deve ter um relacionamento, vida estável tanto emocionalmente, quanto financeiramente.

Maioria da garotada não fez nada da vida ainda e pressiona o cara para casar só para sair da casa do país, casamento nesse estilo é perda total de tempo pois nenhum dois dois está preparado

Casamento Não é mar de rosas, exige esforço dado início e assim que as duas pessoas passam a conviver o que aprenderam um sobre o outro no namoro e deixado de lado pois o verdadeiro desafio vai começar.

Em relação ao namoro, se ambos querem algo sério não tem o porque demorar tanto.

Se Ele esta demorando pedir então peça você, só assim saberá se está sendo usada, se é o quer saber.
anônima
22/12/2020 08h23
Concordo plenamente, quando o cara gosta mesmo ele não fica enrolando e nem iludindo.
anônima
22/12/2020 08h15
Realidade que muitas não aceitam.
Quando homem quer ele já deixa claro de imediato, não fica te enrolando.
Por isso que se o cara tiver fazendo pouco caso, é bom terminar logo.
22/12/2020 13h49
As vezes a pessoa só não quer desgraçar a vida entrando num casamento.