Por exemplo: Seu cabelo é crespo, vc acha lindo seu cabelo, tem varios modelos de penteados a se fazer, dai vc ajuda outras pessoas a se aceitarem como são.
Mais dai vc olha alguém no instagram ou na vida real que era exatamente aquilo que vc queria ser, e assim vai embora seu amor proprio, ou a beleza que vc via no seu cabelo crespo. Pq somos assim?

eles perguntam
1 1
elas respondem
22/12/2020 10h02
Ah, eu não tenho isso não. Não gosto de imitar ninguém ou achar que estão tentando mudar meu jeito.
eles respondem
22/12/2020 10h00
É mais fácil falar que fazer, simples assim!