Ele estava no meu banheiro, mas fiz isso, virei o lixo de ponta cabeça na área, não tinha nada lá, só o rato, e coloquei uma grade pra ele não sair andando com o lixo. a noite ele ficou correndo dentro do lixo fazendo um barulho muito chato, de dia ele estava com as patas embaixo da imperfeições do lixo para tentar levanta-lo, e as vezes ficava de pé, era muito engraçado kkkk, mas preciso matar ele porque esses ratos dão doença, ele é fofinho e pequeno mas precisa morrer, como mato ele? Não tenho veneno de rato pra jogar por de baixo do lixo.

eles perguntam
5 3
elas respondem
22/12/2020 11h18
Podia ter amarrado em outro saco mais grosso e colocado pro caminhão de lixo levar.
Não sei o que fazer, acho ratinhos fofos e se não fossem transmissores de doenças teria um de estimação.
anônima
22/12/2020 12h57
eu jogava o rato na rua em um saco de lixo, dali ele só iria fugir
22/12/2020 13h00
Como você consegue ficar aí dentro com um rato? Eu já teria abandonado tudo. Kk
anônima
22/12/2020 13h03
Joga água bem quente. Foi assim que a gente matou uns filhotes de ratos, a ratazana achou de parir nos blocos que estavam empilhados no quintal. É bom que morre na hora.
22/12/2020 13h04
Tenta amarrar ele na sacola.
eles respondem
anônimo
22/12/2020 11h26
Joga um gato ali e deixa o pau quebrar.
22/12/2020 13h01
Está difícil a novela do rato terminar