ROOT é um processo realizado em smartphones e em tablets com sistema operacional Android o qual permite que o dispositivo execute comandos privilegiados que tipicamente são indisponíveis, no seu aparelho significa se tornar um superusuário, ou adminstrador do sistema. Inclusive descobrir a senha do wi-fi do vizinho melhorar a tela ou fazer overclock. Será que vale a pena??¿??

eles perguntam
0 4
eles respondem
22/12/2020 11h49
Já fiz, consegui algumas senhas de wi-fi
22/12/2020 17h03
Fiz no meu antigo da Motorola para modificar e acrescentar algumas coisas.

Hoje Root é meio desnecessário, além de abrir brechas para hack's, a não ser para pessoas que manjam de sistema Android, segurança e etc...
anônimo
22/12/2020 17h04
Nunca
22/12/2020 17h06
Já fiz algumas vezes mas foi só para desativar as animações do celular, elas deixam tudo muito mais lento.
Fora isso eu nem mexo com nada, não quero "matar" meu celular por ficar mexendo onde não deveria.