... porque estava roubando tão descaradamente na prefeitura do Rio de Janeiro?

eles perguntam
16 16
elas respondem
22/12/2020 13h18
Normal... é até bom isso acontecer para as pessoas deixar de endeusar pastores.
22/12/2020 14h04
Ser pastor n significa nada. Tanta gente tá em igreja e não presta, não segue a palavra.
22/12/2020 13h16
Existem falsos profetas. Quando o cristão vai a igreja, ele deve ir para se alimentar da palavra de Deus, se aquela igreja não prega o evangelho, procure outra. Se o pastor, padre ou qualquer pessoa a frente de uma igreja ou local religioso, bate na esposa, rouba, engana, isso é problema dele, basta você se afastar daquele lugar e orar por eles.
22/12/2020 13h06
Por isso ñ estou nem ai p igreja ou faço um padre de bichinho de estimação, prefiro ter minha fé só em Deus, pessoas ñ são santas ñ.
anônima
22/12/2020 14h05
Acho que é tudo menos um pastor verdadeiro, uma criatura dessas envergonha o nome de Deus e ele vai receber o que merece
anônima
02/01/2021 13h45
Acho ótimo
anônima
22/12/2020 13h48
Esses pastores mercenários que exploram a fé dos outros deveriam estar todos vendo o sol nascer quadrado
22/12/2020 14h50
Eu cresci na igreja é lá nos chamamos isso de falso profeta
02/01/2021 13h09
Acho ótimo
Quase todo pastor é ladrão de dinheiro e da fé
anônima
02/01/2021 15h07
Esses pastor é tudo LADRAAAOOOOO
e eu não tô brincando
anônima
22/12/2020 14h51
Ninguém mandou afrontar seu Zé Pilintra HAHAJAJAHAHAHAHAHAHAHAHAH hoje o Rio amanheceu em festa
anônima
22/12/2020 12h35
Lobos disfarçados de ovelhas
22/12/2020 14h52
Acho que é o certo pois ele cometeu um crime.
anônima
22/12/2020 15h13
Não acho nada cada qual é responsável pelos seus atos
Se fiz o bem espero colher o bem
22/12/2020 13h56
Ele é um homem como qualquer outro , o ruim é que isso é só mais motivo pra falar dos crentes, quem não vigia caí mesmo na tentação.
02/01/2021 14h03
Certo, se cometeu um crime tem que ser preso mesmo.
eles respondem
anônimo
22/12/2020 13h37
Õ que tem haver o C* com as calças? Por um acaso o pastor deixa de ser um ser humano e se torna uma divindade?
anônimo
22/12/2020 14h02
Eu não creio em Deus, mas vou responder essa.
Existe uma tendência às pessoas que estão no poder a serem mais corruptas que as pessoas médias. Isso não é exclusivo da religião, mas do poder, e é apenas porque essas pessoas recebem mais tentações. Se uma pessoa média ascender e se corromper, é porque sempre foi corrupta, só lhe faltavam as oportunidades.

Se for buscar por mais probabilidades você descobre que o número de psicopatas entre líderes é muito maior do que na média populacional. Isso é porque eles são mais ambiciosos e inescrupulosos para alcançarem o que querem. Mais uma vez, isso é das figuras de poder em geral, religiosas ou não.
22/12/2020 13h35
Normal. Não existe lider religioso perfeito. Errou, tem que pagar na justiça e ponto.
anônimo
22/12/2020 14h19
Duvido nada que tenha pastores que são maçônicos, pra muitos desses a igreja se tornou comércio e falsos profetas sempre vão existir mesmo.
22/12/2020 14h57
É uma pessoa como todas as outras. Se cometeu um crime, responderá diante de Deus e da sociedade pelo que fez.
anônimo
22/12/2020 14h20
Sou ateu. Qbm que ele se fodeu!
anônimo
22/12/2020 14h05
Roubar todo pastor rouba, esse só exagerou e foi pego.
A fé das pessoas não é no pastor.
22/12/2020 12h37
O pior cego é o que não quer ver... Não sei como dormem em paz financiando essa máfia com 10% do que ganha
22/12/2020 14h07
Nao temos que achar nada ... Não se pode generalizar ...

Todas as profissoes e funçoes na sociedade sao importantes e tem que ter peso igual ...

Seja advogado, engenheiro, militar, professor, padre, pastor, medico, veterinario.. todos esses tem papel importante e tem que ser pessoas confiaveis ...
E infelizmente sabemos que todos esses acima faz coisas erradas porem so alguns dos acima tem " carga" mais relevante ...
E justo só o pastor ser visto como ato absurdo ??
22/12/2020 14h06
Se rouba tem que ir preso mesmo.
anônimo
22/12/2020 14h04
Para quem acredita em Deus sempre vai ter uma desculpa, vão até dizer que esta possuído e não acho difícil daqui um tempo todo mundo esquecer e voltar tratar o cara como rei.
anônimo
22/12/2020 14h02
Nem todo mundo que acredita em Deus idolatra pastor ou igreja. Quem criou religião foi o homem e não Deus. Por isso não me apego a religião alguma ou muito menos seitas religiosas como universal e outros... Minha fé é em Deus e não em falsos profetas ou canalhas que se dizem servos de Deus.

"“Não se voltem para os ídolos nem façam para vocês deuses de metal. Eu sou o Senhor, o Deus de vocês.""
anônimo
02/01/2021 13h07
Pastores demoníacos, tem mais que serem presos mesmo.
anônimo
02/01/2021 13h08
Engraçado demaaaais
02/01/2021 13h46
E o que tem a ver ele ser algum tipo de líder religioso? Tem que ir pra prisão de qualquer jeito.
22/12/2020 12h35
E o Padre Robson solto ainda, e Brasilllllllll, prisão para ambos