Já ouvi algumas histórias nos grupos de Uber no Facebook de caras que mudaram a rota e levaram a menina pra "um passeio diferente" pra um matagal próximo, e também pra um motelzinho, com as travas das portas trancada

eles perguntam
4 1
elas respondem
22/12/2020 13h02
Acho q qualquer um deveria ter. Eu mando a rota p amigos e familia e ando com canivete na bolsa e um garfo na cintura.
22/12/2020 13h04
Até hoje não aconteceu. Talvez eu devesse ter, mas o fato é que quando eu entro num táxi ou uber eu esqueço tudo e fico olhando a paisagem.
anônima
22/12/2020 13h38
Minha vizinha o cara colocou a mão na coxa dela
anônima
22/12/2020 13h49
Não.