Hoje ele me falou que tomava um remédio, fui pesquisar e é um antidepressivo. As vezes realmente sinto ele afastado, e ele tbm tem uns problemas em casa na qual evita sempre tocar. Mas vejo que ele tenta compartilhar cmg algumas coisas(deve ser difícil pra ele tocar nesse assunto). Teve uns dias atrás, que ele foi super grosso cmg, achei até que foi infantil demais. Aí terminei, depois de 5 dias ele volta pedido desculpas etc.... conversamos, e eu voltei!
Não sei o que faço pra ajudar, seria melhor me afastar? Ou tentar ajudar ele de alguma forma(forma que nem sei como)?!

elas perguntam
7 11
eles respondem
anônimo
22/12/2020 13h40
Pule fora, se fosse ao contrário eu também pularia.
22/12/2020 14h27
Tenta ajudar, se ele toma remedio é pq tem problema mesmo ....

Ouça ele apenas uma vez e entenda a historia dele toda..
Digo ouvir uma vez só para que ele nao se sinta remoendo...

Ai para cada problema que ele te contar .. voce pensa em algo pra ajudar ...
22/12/2020 14h27
Larga ele é vem que te faço feliz
22/12/2020 14h25
Tranquila ajuda ele se for possível, nessa pandemia as coisas ficaram piores.
22/12/2020 14h21
Se afaste de pessoas como eu.
22/12/2020 13h52
Relaxa, depressão não é contagioso.
Se ele não for um bosta, não tem problema se relacionar com ele, desde que a relação de vocês não seja afetada por esses problemas dele. Já ajudar, você não pode. O maximo que pode fazer é não atrapalhar, essa é uma luta dele com ele mesmo.

Mas como você já disse que ele foi grosso e infantil, existem grandes chances que sjea culpa da depressao. Nesse caso, o melhor caminho é o da rua.
elas respondem
22/12/2020 13h11
Olha, quando eu li: "Ele foi super grosso comigo", já mudei de opinião. Uma coisa é você ter ansiedade, estar com depressão, outra é ser grosseiro, se bem que eu não sei se pode ser alguma reação dessas doenças.
22/12/2020 13h48
Complicado se envolver com alguém assim. Muitas vezes sofrem de mudanças de humor repentina.
22/12/2020 14h06
Hj em dia a maioria do povo tem algum problema desse tipo, mas não é desculpa p ele te tratar mal. ;)
22/12/2020 13h28
Se eu fosse você saia fora , eu nunca mais quero me envolver com gente assim
anônima
22/12/2020 13h49
Se afaste.
anônima
22/12/2020 14h00
Se gosta mesmo dele se mostre parceira, compreensiva, respeite o espaço dele caso ele não queira falar sobre algo, se disponha a ajudá-lo e tenha paciência, aos poucos ele vai se abrindo contigo quando começar a confiar mais
22/12/2020 14h30
Se vc gosta dele nao se afaste, infelizmente ngm escolhe ter depressao. Tenta conversar com ele.
22/12/2020 14h24
Moça, eu tomo remédio e sou uma pessoa como qualquer outra, esse "tabu" deve ser quebrado. A única coisa que deve lhe impedir de seguir com ele é se fizer mal a tua saúde tbm, se você consegue conviver com ele de boa e ele tenta melhorar não vejo nada de grave.
22/12/2020 13h50
Puts é complicado se envolver com uma pessoa assim, pode acabar afetando a sua própria saúde, pense melhor.
anônima
22/12/2020 13h42
Não sei amiga, eu tbm tenho essa doença e é difícil a gente lidar com a gente mesmo, no meu caso fiz pessoas sofrerem e sofri muito, por isso hj não tenho mais relaciomentos. Impulsividade, crises e sintomas de abstinência... não desejo essa vida pra ninguém. Mas qnd temos um coração trsite e pesado tudo que queremos é alguém que se importa, conversa e está com a gente, mas meu problema não justifica maltratar as pessoas s não posso sp usá-lo como desculpa. É triste.
anônima
22/12/2020 13h40
Se afasta , vc só vai ficar sendo machucada