Barriga tanquinho é bonita, mas é muito dura kkkkk
votei em Basta ser fortão que já fica bonito
anônima
22/12/2020 13h43
barriga tanquinho nem é essas coisas toda pra mim, o negócio é ter equilíbrio no shape
votei em Se tiver barriga de tanquinho ótimo, mas se não tiver não tem problema
22/12/2020 13h47
Curto uma barriguinha leve tbm ( ꈍᴗꈍ)
votei em Se tiver barriga de tanquinho ótimo, mas se não tiver não tem problema
22/12/2020 14h28
Acho mais bonito apenas forte, tanquinho super marcado n acho tão bonito. Um tanquinho leve é bonito.
votei em Basta ser fortão que já fica bonito
anônima
22/12/2020 14h58
Não dispenso um tanquinho
anônima
22/12/2020 15h03
Para mim, se for para ser forte precisa ter definição no abdômen também. Horrível quando o cara é um "falso musculoso" e o abdômen continua com aquela camada de gordura.
Ou é magro ou definido ou fortão, tem que decidir.
eles respondem
anônimo
22/12/2020 13h42
magrelo seco com barriga tanquinho elas pira
bota aqueles oculos colorido de zé drugs e um cordalzao de ouro na pescoça ja era fi
anônimo
22/12/2020 13h34
Elas pensam assim.
votei em Sim, homens com barriga de tanquinho são um nível acima dos que são apenas forte
22/12/2020 13h34
Gordo com barriga tanquinho sim, chama mais a atenção
anônimo
22/12/2020 14h27
Procura as pergunta sobre barriga tanquinho e depois compara com as respostas delas.
22/12/2020 14h29
Se não tem barriga tanquinho não é sarado, se tem tanquinho, mas também não tem pelo menos 40 cm de braço, também não é sarado. É apenas desnutrido.
anônimo
29/08/2021 22h37
A maioria pensa assim mas estão com vergonha de confessar.
votei em Sim, homens com barriga de tanquinho são um nível acima dos que são apenas forte