E quem tem um relacionamento não? Sendo q viemos ao mundo e vamos embora sozinhos ?
Não entendo pq fazem tanta questão de ter alguém, tenho 24 anos, nunca namorei e sempre me questionam o pq de nunca ter namorado.
Já tive rolos com algumas pessoas e percebi q fico mto mais em paz sozinha, n vejo problema em ficar solteira e n faço questão de aceitar qualquer coisa só pra mostrar pro mundo q tenho alguém.
Isso é chato pq sinto uma certa cobrança de fora e eu sempre tenho q ficar me explicando pros outros os meus motivos, sendo q a vida é minha e eu tenho mta coisa pra fazer antes de ter alguém.
Alguém já sentiu essa cobrança?

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
22/12/2020 14h52
Por que tem a porra do padrão social, que todo mundo tem que namorar, casar, ter filho, e morrer. Se vc não segue essas porra, vc é um "perdedor"
anônimo
22/12/2020 14h58
Porque é o padrão que a sociedade impõe.

Você precisa ir pra escola, entrar em uma boa faculdade, ser escravo do CLT enriquecendo seu chefe, casar e ter filhos. Se você não segue isso é visto como estranho ou infeliz.
22/12/2020 14h52
Manda eles para puta que pariu.
22/12/2020 14h52
Noooossa tá mó encalhada hein? Fica triste não, cola aqui no colo do pai.
anônimo
22/12/2020 16h01
Porque é algo cultural caramba
22/12/2020 17h36
Pq é bom que tenha um relacionamento, desde que seja correto
anônimo
22/12/2020 17h42
Por quê somos julgados pelo outros que adoraria estar solteira(a). pessoas solteiras sempre vão incomodar os outros...
elas respondem
anônima
22/12/2020 14h54
já senti isso e me irritava tbm, mas hj, quando alguém me diz isso já nem falo mais nada, se eu puder eu viro a cara e vou embora ou mando ir a merda
22/12/2020 15h47
Mulheres independentes emocionalmente sempre vão incomodar. A sociedade não se conforma em ver uma mulher feliz e completa sozinha.
anônima
22/12/2020 14h56
Não ligo pra isso, ninguém tem o direito de me fazer "cobrança"por isso.
22/12/2020 15h50
Elas querem ver os outros sofrendo também, kkk.
anônima
22/12/2020 14h50
Faço de suas palavras as minhas. A única diferença é que eu já tive dois relacionamentos sérios e detestei a experiência
22/12/2020 14h53
Sou que nem você, anônima. Eu nem ligo, claro que as vezes enche o saco, mas vou continuar aqui, solteira sem ninguém me enchendo.
22/12/2020 15h02
pq são uns insuportáveis
22/12/2020 18h04
É verdade, pior qnd acham que vc já passou da idade e que está só não é opção e sim pq ninguém te quer.
anônima
22/12/2020 16h19
Porque é o natural. O ser humano não nasceu pra viver sozinho.

Mas, te respondendo, pelo menos no meu caso, perguntam por estranheza.

Quantos deslikes! Sou a mais encalhada do Brasil, gente kk relaxem.