Desde a adolescência estamos juntos, já fazem 13 anos juntos no total, nos casamos há 3 anos.. ele é bipolar (diagnosticado), já me traiu várias vezes, sempre perdoei, esperando que parasse e pudéssemos continuar nossa família. Temos uma filha pequena de 2 anos. Neste ano, logo no início da pandemia, ele surtou, saiu de casa, e ficou 6 meses morando na casa de uma desconhecida que conheceu através de app, junto com a família da mesma. Passado esse tempo, ele se arrependeu e quis voltar para casa, mas ao mesmo tempo está confuso se quer ter responsabilidade de uma família. Não sei o que fazer/pensar. Ajudem

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
22/12/2020 15h23
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Me pergunto pq mulheres adoram esse tipo de cara? É incrível!
Acham os "bonzinhos" chatos e desinteressantes mas adoram os que dao dor de cabeça
22/12/2020 15h29
Ele pelo menos paga as contas ou faz a mesma coisa das suas perguntas anteriores...
22/12/2020 15h30
Nem li o texto,

Mas volte, se você está perguntando é porque tem motivos suficientes para continuar.
elas respondem
anônima
22/12/2020 15h08
Vc n é aquela q o namorado é gigolô?
22/12/2020 15h28
Se vc nao sabe o que pensar imagina a gente kkkkk
22/12/2020 15h31
Juntos desde os 13 anos e só agora ele percebeu que família requer responsabilidade, mas não pensou na responsabilidade de morar na casa de outra.
Eu cairia fora, ele já tá acostumado e vai usar o transtorno como desculpa.