“Tô maior quebrado hj, não aguentei nem treinar pra voce ter ideia. Tinha umas coisas pessoais prs fazer e acabei nem fazendo por preguiça. Amanhã vou fazer minhas coisas, treinar, prefiro não combinar pra nao falhar. Daí te aviso, se você estiver de boa a gente se vê, pode ser?”
(Essa conversa e o meu convite, foram ontem)

*ele sempre topa quando chamo... então não acontece sempre.

Oque vocês responderiam? Melhor dar a sugestão de outro dia ou deixo quieto?

elas perguntam
3 7
eles respondem
22/12/2020 15h42
Você já pensou que quando ele não está com você ele pode ter vida?
anônimo
22/12/2020 15h36
Que coisa! Por que ele estaria dando "desculpinha"?
anônimo
22/12/2020 15h41
Dar sugestao. Isso nao é desculpa, ele foi verdadeiro e ta nitido, ja que sempre topa. Vc que é insegura.
elas respondem
22/12/2020 15h35
Respeitar o espaço alheio é sempre bom!
Tenho certeza que não é todo dia tbm que vc tá afim ou com disposição.
Normal.
Marca outro dia
anônima
22/12/2020 15h52
Está perdendo o interesse, deve ter arranjado outra. Nem responde nada, pelo visto este ai já era.
22/12/2020 15h32
Eu falaria ah ta de boa po entendo. E de noite postava uma foto no status como se eu tivesse saido, mas nao mostrando ngm só uma foto mesmo, pq ai ele nao ficar se achando a ultima bolacha do pacote, que se ele nao quis sair contigo, tu saiu mesmo assim
Juh
22/12/2020 15h32
Eu diria "ta certo, resolve tuas coisas e quando estiver livre, me avisa"
Ele tem as coisas dele pra fazer ué, nem sempre esta disponivel e isso n significa q é desculpa
Relaxa
22/12/2020 15h36
Eu responderia somente "ok, melhoras".
anônima
22/12/2020 15h40
se ele estiver cansado demais para isso, está cansado e fim
22/12/2020 15h56
Deixa quieto.
Não parece desculpa.