Ele me chamou pra sair, ou cinema ou barzinho, se ofereceu pra me levar na rodoviária pois eu ia pra outra cidade e se ofereceu pra me ensinar a dirigir melhor. Estava no meu condomínio pegando delivery e ele tava lá por acaso passando, aí falou: uma hora dessas, pedindo pizza...ts ts. Hoje postei um story e ele comentou que eu postei a pior matéria de tds kkk.

elas perguntam
3 4
eles respondem
22/12/2020 16h11
Ele ta na sua mão!
22/12/2020 16h15
Trocar as fraldas
anônimo
22/12/2020 16h19
Só meninos bobos que pirraçam.
elas respondem
anônima
22/12/2020 16h13
Cara ele tá tão na sua
anônima
22/12/2020 16h14
Pior que sim. Tenho um amigo que faz isso. Ele me atrai, mas esse tipo de coisa faz com que eu não dê chance pra ele. Sei lá, não quero alguém que me zoe toda hora (de jeito bom ok, eu mesma zoo mt tb, mas às vezes ele pega pesado =/)

Edit: nem sempre o cara que faz isso gosta de ti. Só falo do meu amigo porque ele assumiu pra mim
22/12/2020 16h19
Quando o cara gosta ele é disponivel
Se esse rapaz faz pirraça, o problema é como voce esta reagindo a isso.

Com a sua descrição, mostra que estão se conhecendo, e ele esta querendo se 'aproximar, então so relaxa.
Se quer criar um vinculo com ele, namorar... melhor estabelecer alguns limites
anônima
22/12/2020 16h28
paixonite mal resolvida