Cuidando dele, mantendo-o saudável por dentro e por fora, vestindo coisas que combinem com ele, etc.
anônima
22/12/2020 16h07
sei lá, aceite se quiser, se não quiser não aceite e se quiser mudar, mude o que puder, sei lá
anônima
22/12/2020 16h07
Não aceite,mude ele
22/12/2020 16h09
Leva um tempo. Voce pode molda-lo ao frequentar academias... se dedicar. Parar de se comparar é o primeiro passo.
22/12/2020 16h15
Aceita ou faz o que for possível para melhorar, só não pode é virar um mimimi eterno.
eles respondem
22/12/2020 16h13
Assinando aqui:
___________________________.
22/12/2020 16h17
Se a pessoa não se aceitar, quem vai tolerar em ficar perto de uma pessoa assim
22/12/2020 16h09
Se esta insatisfeito lute para mudar, seja homem e mude para o que quer ser!
22/12/2020 16h14
Não caia nessa conversa fiada, se algo lhe deixa desconfortável corre atrás para mudar.
anônimo
22/12/2020 16h26
Pergunta simples que requer uma resposta complicada. Não é tão fácil lidar com questões estéticas. Você pode simplesmente aceitar como você é, como também você pode fazer algo. Qual é exatamente o seu problema? É o seu corpo todo? É uma parte do corpo? É algo mutável naturalmente? Precisa de algum tipo de procedimento estético? É realmente necessário mudar algo?

Tudo depende, cara. Só cuidado para não ficar procurando ser padrão que nem nos tempos de hoje, muita gente já morreu por tentar procurar o tal padrão perfeito.
anônimo
22/12/2020 16h29
É melhor aceitar o fato que corpo da para mudar.
22/12/2020 16h29
As coisas que vc não pode mudar (ex: altura) procure encontrar o lado bom, se inspirar em pessoas parecidas ou ressaltar outras características que vc gosta mais. As coisas que vc pode mudar (ex:peso), terá que por na balança esforço X resultado