Estávamos conversando sobre signos
Ele é do signo de libra
Do nada, Ele disse assim
Todo mundo fala que libra não presta sendo que eu presto. (Eu imagino que ele estivesse se referindo a fidelidade)
( ele namora)
Será que ele esperava que eu falasse : “eu não ligo pra essas coisas? “
Vcs pensariam que ele falou isso pq?
Ele já quis ficar comigo e na época não deu aí hoje ele namora mas de vez em quando a gente conversa sobre coisas, mas ele não me canta não

elas perguntam
0 6
elas respondem
22/12/2020 16h22
Ele não quis dizer nada mana, ele estava normal pra mim, tu tá imaginando coisas kk
anônima
22/12/2020 16h31
N quis dizer nada, só q ele n concorda q quem é de libra n presta.
22/12/2020 16h33
Homem ligado nesse negócio de signo? Estranho. Acho que era só um subterfúgio pra dar uma indireta.
22/12/2020 16h33
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu diria, aham... kkkkkkkk ;;;
Ele ja deu em cima de voce, e quer se passar de bom moço.

Acho que voce esta interessada nele, e fica colocando coisas na cabeça..
22/12/2020 17h58
Sinceramente? Não vi nada demais, só um comentário mesmo...
É tipo quando alguém pergunta meu signo e eu já digo de antemão: "a maioria das coisas que leio não batem"
22/12/2020 18h05
Complicado.
Não vi nada demais, estava apenas querendo se aparecer.