ano passado passei a virada e o natal com a família dele. E esse ano vamos ter um filho , mas o mesmo se mostra aborrecido com meus planos de passar com a família . Disse que eu faço planos sozinha , mas convidei ele e ele ficou revoltado dizendo q eu ia pra praia na virada e ele ia ficar em casa, as vzs acho que ele não gosta da minha família. Enfim, acho injusto toda vez passar com a família dele e a minha não . O que vcs fariam? Acho que os dois precisam ceder

elas perguntam
3 4
eles respondem
22/12/2020 16h42
Siga os passos de Salomão e parta seu namorado ao meio, assim sua família fica com uma metade e a família dele com a outra metade.
anônimo
22/12/2020 16h43
É preciso dividir o tempo entre uma família e outra. Eu acho.
22/12/2020 16h51
Ele é teu marido e é pai do teu filho. Resolve com ele. Capaz de tu ouvir aqui coisas de pré-adolescente tipo "termina com esse embuste".
elas respondem
anônima
22/12/2020 16h43
Ele ter q parar de ser imaturo e reconhecer q vc n veio de chocadeira, q n é só a família dele q é importante.
anônima
22/12/2020 16h45
Passaria na minha família, se te ama vai dar o braço a torcer, pq eh o mais justo
22/12/2020 16h47
Pessoal também briga pra ver quem não vai ficar comigo.
22/12/2020 16h49
Passa o Natal junto com a família de um e o Ano Novo com a família do outro.
No próximo ano é só trocar.