Tenho uns pseudoamigos na minha cola e já faz uns 8 anos. Não aguento mais fingir que gosto dos papo. Na época, eu era diferente e meio inseguro. Hoje n aguento mais, muito papo preconceituoso e que n me atrai. Eae?

eles perguntam
2 4
elas respondem
22/12/2020 17h01
Coloque seu ponto de vista, conversa, afinal ele servia pra ser seu amigo em outra epoca, e gostava da sensaçao de ser compreendido
Faça ele te compreender que voce mudou, e se quiser continuar amigos, que conversem outras coisas, ou se tornem conhecidos.
22/12/2020 17h01
Se envolvendo em atividades que eles não curtem.
eles respondem
22/12/2020 17h00
"muito papo preconceituoso"

Que foi, eles não são veganos feministos abraçadores de árvores?
22/12/2020 17h03
Faz esse gesto e pede pra ele cortar.
anônimo
22/12/2020 16h59
Fala que não quer poha, vira homem.

Seja direto, fala que eles tem papos preconceituosos que voce não curte, não é da sua índole, que tu é o diferentão.
22/12/2020 17h16
Manda a real pra eles...