1.18K  27/09/2014 13h09

o meu, vcs ja sabem.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
12/09/2014 22h16
Não vale a pena, do seu tipo não!
14/09/2014 00h08
Não dá certo.

Aprenda com o passado e viva a sua vida. Não dá para seguir em frente se você deixar as coisas ruins que aconteceram fazerem parte do seu dia. Você pode passar a vida tentando entender porque algo deu errado ou simplesmente dizer "foda-se" e seguir em frente.
12/09/2014 22h50
immy, immy... hehehehehe
digo outra vez, parte pra outra menina.... :D
12/09/2014 23h40
O que começa errado, tem grandes chances de dar errado. Se ta complicado, dialogo não resolve, e a outra parte envolvida não quer ajudar, insistir não vai adiantar nada.
16/09/2014 11h27
Desculpa, Mas tipo você sempre pergunta porra toda vez, sabe a opinião de todo mundo sobre isso ai o bartolo falou pra você partir pra outra, ai você vai fala SQN... Pra que você pergunta então PORRA. quer ficar se torturando de boa, mas não fica se fazendo de vitima aqui não, pra que pede opinião se você mesma não quer o bem pra você.

Desculpa ser grosso, mas as vezes a sinceridade é necessária, Para de se torturar caralho!
elas respondem
13/09/2014 10h17
Esquece ele @Immy
"Engole seu coração e se ama por dentro".
" Ele é só um garoto n sua vida".
14/09/2014 18h23
Você persiste no erro @Immy... Já sabe a opinião de todos a respeito no seu caso. Ele é alguém que não lhe valoriza e nem demonstra que a ama. Então não, não vale a pena.
anônima
14/09/2014 23h09
Dependendo do cara hsuhsuhusus talvez um pouco.