Antes ele nem se quer me respondia, ou demorava trocentos dias para responder. Mas agora ultimamente estar respondendo na hora, falando muito comigo. Será que ele tá começando a gostar de mim?

elas perguntam
0 2
elas respondem
03/09/2016 18h51
Não linda... é pq o estoque dos contatinhos dele se esgotaram..aí ele lembrou de vc.
N se iluda!
anônima
03/09/2016 18h54
Concordo totalmente com a @sombria. Não cai nessa, se valorize