Minha amiga recentemente se abriu pra mim é contou que nunca se viu como uma mulher e sim como um homem. Só que eu tenho um carinho muito grande e disse que isso não vai interferir em nada. Então venho aqui perguntar posso continuar chamando ela pelos apelidos fofos que sempre chamei ou devo mudar alguma coisa na minha postura?

eles perguntam
1 0
elas respondem
05/09/2016 13h02
Coversa com ela sobre os apelidas ... se ela dizer que tudo bem,continue ss .. isso nao insterfere em nada ... obs sou trans