Galera to muito confuso eu tenho 18 anos vou fazer 19 em breve e ainda sou bv queria uma namorada legal ;/ e sou um pouco tímido pra puxar assunto com mulheres oque eu faço pra conquistar elas ? e tbm quando tento puxar assunto eu falo nd com nd aff , eu trabalho e faço musculação , e teve um dia que a mulher puxo assunto comigo aí o assunto rolo aí eu fui embora sem pedir nada fiquei muito triste aí eu perdi ela . me ajudem por favor obrigado !

eles perguntam
2 1
elas respondem
03/09/2016 22h26
Timidez só serve pra atrapalhar a vida.
Antes de chegar em alguém sinta-se lindo, gostoso, e vai.
Eu perdi uma parte da minha timidez quando passei a pensar dessa forma: vou fazer, ninguém aqui me conhece/nunca mais vou ver essa pessoa e pronto. Taquei o foda-se.
03/09/2016 19h10
A timidez é só qdo se refere a mulheres?
Pq se n, vc pode começar a cumprimentar o porteito, dar bom dia pra galera do seu trabalho ..pra vc ir se soltando

18 e BV q legal...mas n idealize a mulher perfeita, pq vc nunk vai encontra-la

Ja q é tímido seria legal vc baixar um app de paquera( tinder)
Em relação aos assuntos. Pergunte sobre filmes. Musicas,sonhos, lugares q ja viajou...enfim..

Vai bjar na boca homem ;)
Eu perdi meu bv com 20 pq idealizava demais, então te digo...solte suas asas..se permita e vai dar uns bjos ;)
eles respondem
anônimo
03/09/2016 19h05
Cara primeiro tu tem q parar de ficar se julgando so porq e timido tu fala com elas sobre qualquer coisa e com os poucos a timidez vai diminuindo.