Eu vi esse caso...ele esfaqueou...atropelou...eu vi o vídeo. Gente, q horror

Eu acho q eu fiquei mais chocada pq eu vi...n apenas li.

https://istoe.com.br/homem-esfaqueia-atropela-e-atira-em-ex-mulher/

elas perguntam
22 8
eles respondem
22/12/2020 18h32
"Os homens" a tua bunda. Então "as mulheres" devem ser cobradas pela Flordelis, pelas duas loucas que queimaram o filho e deram os restos mortais pra irmã dele comer, ou aquela que matou os pais, ou a que esquartejou o marido e pôs na mala os pedaços, ou a que deu o cu pra um mendigo pra ele matar o marido por um seguro de 30 mil reais? Não fode.
anônimo
22/12/2020 18h47
Mulheres não sabem escolher bem companheiro.
Mas vocês não estão preparadas para essa conversa.
anônimo
22/12/2020 18h59
Oq tem de caso de mulher matando marido tbm... Mas mulher matando homem não dá view, a galera caga pra homem morrendo, por isso os jornais só focam em homem matando mulher...
22/12/2020 18h45
"Os Homens" foi incluído em uma tragédia sem nem ter feito nada!
22/12/2020 18h48
"Os homens". Vai chupar prego
anônimo
22/12/2020 19h13
Claro que não dá pra generalizar, mas o fato é que ocorrem muito mais casos desse tipo do que das mulheres matando seus ex, tanto que isso ocasionou a previsão do crime de feminicidio. Infelizmente alguns homens têm um sentimento de posse sobre sua parceira, e quando ela o deixa, ele não aceita que seja de mais ninguém.
anônimo
22/12/2020 18h54
Generalizar, e ótimo.
22/12/2020 18h26
Eu não gosto de ficar acompanhando essas coisas, coloca no whatsapp
22/12/2020 18h35
Inconformismo, sentimento de posse.
anônimo
22/12/2020 18h29
Sinto raiva desses caras, quando acaba devia cada um serguir o seu rumo, mas não, o cara tem que dar uma de retardado.
anônimo
22/12/2020 18h58
Não vou falar sobre o caso específico nem sobre essa sua generalização obtusa, só vou dizer o seguinte: Meninas, esse boçais sempre dão sinais. Não ignorem esses sinais.
anônimo
22/12/2020 18h39
tem que ensinar o cara a ser desapegado
22/12/2020 18h50
Depende. A mídia faz parecer que todo caso de violência contra mulheres se encaixa naquele estereótipo de cara louco e descontrolado, que prende a mulher em casa quando sai pra trabalhar e quando volta ainda dá uma surra nela. Eles não mostram qualquer outro contexto. Do mesmo modo que um homem pode se envolver em uma briga de trânsito porque outro cara o provocou muito, pode acontecer parecido entre um casal. Na verdade, acredito que a maioria dos casos são até compreensíveis, naturais, isto é, um ser humano estava em um momento ruim, foi provocado, perdeu o controle e bateu em outro ser humano, algo assim; o cara não vira um Hitler 2.0 por causa disso.
Mas aí é claro que a inserção desses contextos ajuda a minar a narrativa que busca criar um ambiente de terror constante para as mulheres e isso não é interessante para certos grupos.
anônimo
22/12/2020 18h46
Nem vc, nem eu sabe. Ngm sabe como se rolava esse relacionamento.
anônimo
22/12/2020 18h30
Eu assisto e a maioria que morre se envolvem com "Zé droguinha"
Porém eu não consigo imaginar como tem cara que tem coragem de fazer isso só pq a mulher largou dele
22/12/2020 18h51
Esse ciúme doentio tem relação com a estratégia reprodutiva do macho da espécie humana - o grande medo do homem é acabar criando como se fossem seus filhos que foram gerados por outro macho (o popular "Ricardão"). Em alguns homens essa reação emociona possessiva leva ao resultado terrível , o feminicídio.
anônimo
22/12/2020 19h12
Tem mulher que quanto mais o cara tenta se esquivar e sair do relacionamento mais procura problema;
Tem mulher que quanto mais o cara tem ciúme acha fofinho e provoca;
Tem mulher que se sente segura com um cara agressivo e brigão;
Tem mulher que gosta dos "vida loka";
Tem mulher de bandido...

Como o John falou, todo mundo dá sinais!
anônimo
22/12/2020 21h36
Só na minha cidade há 3 casos não tão velhos de mulheres que mataram o marido a facadas ou tiros...todas estão livres
22/12/2020 22h05
Porque é prazeroso.
anônimo
23/12/2020 04h32
Alguns homens acham que são donos de suas parceiras.... em outras palavras Machismo.
anônimo
25/12/2020 07h34
Fonte: sua imaginação
anônimo
25/12/2020 08h51
Calcinha pendurada na torneira do box
elas respondem
22/12/2020 18h32
machismo, sentimento de posse
anônima
22/12/2020 18h26
Sentimento de posse: “Ou você é minha ou não é de mais ninguém”.
22/12/2020 18h47
Ego ferido.
O "se não fica comigo, não vai ficar com mais ninguém" .
anônima
22/12/2020 18h31
Machismo. O mundo masculino não sabe lidar com rejeição.

Tanto que o número de suicídios de homens, motivado por um término de relacionamento, também é muito maior em relação ao das mulheres.
anônima
22/12/2020 18h32
Homem é retardado.
anônima
22/12/2020 18h56
Ocorre em ambos os sexos, mas noticiam mais de homens poque dá mais hype.

É o sentimento de posse, como já disseram.
anônima
22/12/2020 19h03
Mulheres matando marido é bem inferior se comparado. Só me lembro Elize Matsunaga.
Homens costumam ser mais violentos.
anônima
22/12/2020 22h12
Sim, o feminicídio tá bem alto ultimamente. Grande parte de homens que não sabem lidar com a rejeição, possessivos, machistas..