Quais são os papos que vocês jogam para cima daquela mulher que vocês gostam de ter sexo casual, mas que é apaixonada por vc e deseja ter um compromisso?

elas perguntam
11 11
eles respondem
22/12/2020 18h32
Tudo errado já, se é sexo causal qual o compromisso? Ter um compromisso deixaria de ser casual. Ora vc já respondeu.
anônimo
22/12/2020 18h30
Não precisa dar uma desculpa vai ficar evidenciado nas atitudes.
anônimo
22/12/2020 18h47
Ue? Se ele falou isso, que não quer relacionamento e você aceita, ele não estar dando desculpa nenhuma. Se ele falou que só quer sexo casual então ele foi honesto com você. Errado é iludir falando que quer e depois sumir.

O porem... é que se ele tiver consciência e responsabilidade o ideal seria evitar qualquer coisa.
anônimo
22/12/2020 18h38
Nunca nem beijei, mas mesmo assim, não gosto de iludir ngm, pra mim é namoro sério ou nada.
anônimo
22/12/2020 20h50
Faculdade, trabalho, não está pronto, objetivos, enfim, qualquer coisa que a baixa estima da mulher entenda ser mais importante do que ela e o "interesse" ou a fascinação pelo cara a faça julgar razoavelmente aceitável.
anônimo
22/12/2020 18h40
As vezes não é desculpa.
É a verdade mesmo.
(Nunca fiz).
anônimo
22/12/2020 18h45
Irineu.
22/12/2020 19h02
Só é falar que é "ficante e renova-se o cardápio
22/12/2020 20h41
Nunca cogitei isso e não estou por dentro do assunto, se já tive algum colega que agia assim não sei, não relataram nada, relatos que vejo são de mulheres aqui no site.
anônimo
22/12/2020 23h21
Vish, nem sei, nunca fiz essas coisas. Mas já vi meus amigos mentindo que amavam e tal, e no fim tavam comendo outras as escondidas
elas respondem
anônima
22/12/2020 19h00
Tirei aqui do próprio site:
-Estou sem tempo para assumir um relacionamento agora;
- Meu último relacionamento foi doloroso, por isso não quero envolvimento agora;
- Não estou preparado para ter um relacionamento sério agora;
- Ainda gosto da minha ex;
- Se está tão bom assim para que mexer?
-Tenho planos de morar em outo Estado;
- Voce merece alguem melhor que eu;
- Preciso me focar nos meus estudos;
-Gostaria de esperar mais um pouco, quem sabe mais para a frente;
- Não quero nada sério com você;
-Você não é a unica ficante que eu tenho.´

Tem outras desculpas que eu não lembro.

-
22/12/2020 18h42
"Não quero um relacionamento sério agora".
Só esquecem de avisar que é com a moça em questão, aí logo aparecem com outra a tiracolo rs.

Se pensar bem não tem que namorar mesmo, o namoro é meio que uma preparação para o casamento, se a pessoa não pensa em casar, para que perder tempo namorando.
anônima
22/12/2020 18h38
Eles apenas somem
22/12/2020 18h33
"Não estou preparando para um relacionamento sério no momento".
22/12/2020 18h37
"não quero nada sério"
anônima
22/12/2020 18h29
Depois que a gente ficar vamos começar a namorar, eu caí nessa
22/12/2020 20h23
Pra ser sincera acho que homem não dá desculpa a mulher que se ilude achando que é desculpa
22/12/2020 20h48
Acho que eles dizem coisas desse tipo:
"Poxa acabei de sair de um relacionamento"
"Não to num bom momento pra relacionamento agora"
"Não quero nada sério"
"Tá tão bom do jeito que tá, vamos com calma"
"Vc é uma ótima pessoa, o problema sou eu" (Realmente o problema é ele mesmo kkkk)
"Vamos ficando aí a gente vai namorar depois".
22/12/2020 20h49
Mas vc n aprendeu ainda n ? Eu aprendi na minha primeira decepção. Nunca mais caio em nada dps do q eu passei kkkk estou vacinada.
anônima
22/12/2020 22h07
Que não estão prontos para namorar.

Homem quando quer já pede de cada viu, ficam enrolando não.
anônima
22/12/2020 23h22
Dizem logo q n estão pronto pra um relacionamento ou pedem pra deixar rolar.