1.32K  22/12/2020 22h11

Gente, sou pobre kk e com a pandemia fica ainda mais difícil regrar o que pode ou n ser comprado para consumo e ao mesmo tempo quais contas devem ser pagas primeiro.
Só quero saber se a acetona terá o mesmo efeito se eu diluir em água nem q seja um pouquinho

elas perguntam
2 1
eles respondem
22/12/2020 22h11
Deve perder a qualidade ...
Mas se é testar eu diluiria com alcool rs
22/12/2020 22h08
Isso é coisa de pobre, mano.
Cadê o sangue real que corre em tuas veias?
elas respondem
anônima
22/12/2020 18h48
Para cada 1 litro de acetona pura, adicione até 300ml de água filtrada, obtendo um melhor rendimento.
Tem isso no Google.
Como tu não compra um litro só faz uma regra de três básica aí com a quantidade que tu tem pra ver quanto pode diluir sem perder a qualidade.