Tanto em questão de atração, quanto para sexo, qual vocês preferem e com quais tiveram as melhores experiências?
Olá! Eu sou bissexual, e uma coisa que eu sempre ouvi desde cedo é a famosa história do "tamanho não é documento". Eu sempre tive um pênis que me agradou, não muito grande, grosso, mas não pequeno, esteticamente acho bonito. Mas eu sou bi, e me amarro em negros, tipo muito mais do que brancos, acho que porque a maioria tem pênis maiores. E recentemente começou a me bater essa insegurança, se eu gosto tanto assim de penis maiores e eu não tenho um tão grande, será que minhas parceiras também não gostem do meu por não ser tão grande quanto queriam ou esperavam?? Principalmente na estética.

eles perguntam
16 7
elas respondem
anônima
22/12/2020 19h34
H i p e r s e x u a l i z a ç ã o.
anônima
22/12/2020 19h34
Não tenho preferência pra cor, já me atraí pela peleta de cores de pele todinha jajaja

Na verdade a minha única preferência costuma ser de biotipo, costumo me atrair muito mais pelos bem magros e com 1,70m pra baixo, mas isso não me impede de me atrair por magro convencional/sobrepeso/gordo, já gostei de todos esses tipos ajakak e de altos tb

Cada caso é um caso, e o conjunto da obra é que define minha atração
anônima
22/12/2020 18h50
Prefiro branco.
anônima
22/12/2020 18h52
Eu não tenho isso de cor da pele. Acho que só nunca fiquei com asiático e ruivo, mas pegaria também.
Tamanho de pau tendo um tamanho médio tá bom.
anônima
23/12/2020 20h00
"será que minhas parceiras também não gostem do meu por não ser tão grande quanto queriam ou esperavam".

O que suas parceiras não vão gostar de saber é que tu é bissexual e adora dá o cu pra um negão.
23/12/2020 18h07
Normalmente esses detalhes não fazem diferença. Porém, gosto de homens mais pelo biotipo: Alto e magro. Mas geralmente, tenho atração maior pelos brancos e pardos.
anônima
23/12/2020 17h51
Na minha história me relacionei mais com brancos, mas nunca senti uma preferência pela pele... é mais biotipo mesmo... e jeito
Quanto ao pau... tamanho comprimento não importa muito não. Grossura que é importante.
E quanto a isso eu diria que não funciona muito bem essa regra ai... os negros que conheci eram mais comunzinhos...
E o maior era de um branco...
22/12/2020 19h32
assim, gosto é gosto e o mesmo vale pra atração. Acho que o que vale pras mulheres nao é o tamanho e ss a grossura...
anônima
22/12/2020 21h17
Brancos
anônima
23/12/2020 17h57
Passarinho de toda cooorr.. Te aceito como fooorr
anônima
23/12/2020 17h55
Moreno, cor mediana.
22/12/2020 18h50
Acho esses detalhes tão pequenos, nada a ver.
anônima
22/12/2020 21h56
Brancos
22/12/2020 19h30
Eu gosto de negros, nao pelo pinto porque isso de ser grande nao e necessariamente uma regra, mas é pq eles tem mais pegada.
anônima
22/12/2020 22h01
Olá, tchau
eles respondem
anônimo
22/12/2020 18h48
Mulheres ligam menos pra isso. Mulheres valorizam mais estética no geral. E como homens brancos fazem mais o gosto delas por ser padrao, acabam sendo a maioria nos relacionamentos. Ate negras preferem brancos. Tamanho de pau nao é tao importante quanto dizem aí.
anônimo
22/12/2020 18h52
Que topico mais estranho; vc começa falando de preferência por etnia e acaba falando sobre tamanho do pau. Vá se tratar.
anônimo
22/12/2020 18h55
Lembrando que ser falar brancos, vai ter dislike
22/12/2020 22h00
Preferência por etnia é coisa de gnt besta,tem gnt atrente de todas as etnias,nn adianta negar
Geralmente as pessoas q tem preferência geralmente é uns inseto(a) feio q só a desgraça q acha q pode tá escolhendo,algum(a) esnobe q a maior qualidade é ter dinheiro,ou o pior de todos que é aqueles(a) que querem ser de uma classes social q não são
anônimo
22/12/2020 19h11
Cara mulher não se imports muito com sexo ou essas coisas
anônimo
23/12/2020 17h55
Rico e de pênis grande e grosso