Agora é moda mulher se pagar de ser liberal e nao sei oq, mas a verdade é que apesar de estarmos num mundo moderno, a maioria do caso das mulheres falsamente liberais é isto:

1 - elas nao conseguem se comprometer nem prender o macho alfa do sonho delas, entao aceitam sexo casual com homens de mais baixo nível, pois na cabeça delas eles nao sao o suficiente para serem seus maridos e elas ainda tem expectativa de q um dia o macho alfa q elas realmente amam irá colocar um bambole de otario no dedo

2 - sao liberais, mas continuam infelizes no fundo, secretamente ainda desejam q um homem alfa queira se comprometer com elas

3 - algumas delas até começam como ficantes no relacionamento, como sexo casual, mas cedo ou tarde se apaixonam e passam a desejar compromisso com esse ficantes

4 - elas iniciam como ficantes ou amantes de um homem canalha na expectativa de que um dia o relacionamento será sério e ele irá assumir ela.

Há muitos casos igual a esse 4, mulheres q ficam 5, 10 anos esperando o amante terminar com a esposa pra assumi-las e só acordam pra vida quando ele da um pé na bunda delas ou troca elas por uma amante melhor

Ja pensou se os papéis dos sexos, nesse caso, fossem invertidos? Quase nunca vemos o papel invertido. A maioria das mulheres ainda sao asism, secretamente romanticas e desejantes da monogamia, inclusive aquelas q se pagam de putas, piranhas e liberais

elas perguntam
4 2
eles respondem
22/12/2020 18h48
Porque Natureza > Ideologia.

Fim.
anônimo
22/12/2020 19h13
O ruim que é verdade kkkk
24/12/2020 12h26
Também não sei.
elas respondem
anônima
22/12/2020 20h00
Sendo bem sincera, eu amo fazer sexo e transo quando sinto vontade mesmo e não por pressão nem nada. Porém, eu queria sim ter um relacionamento sério, digo sempre isso, mas os caras que não querem.
O que observo é que as outras mulheres também querem, acabam se apaixonando e o homem não
22/12/2020 18h46
Costumes, crenças, normas sociais enraizadas a séculos que são difíceis de acabar