Nossa filha tem apenas 5 meses, evito o máximo sair com ela. A pandemia inda não acabou, os casos aqui estão voltando e devemos considerar isso. Faz umas 3 semanas q a irmã dele o chamou, ele queria q eu fosse junto com nossa filha e não fomos. Essa irmã já teve Covid. A mãe, q já era idosa, contraiu Coronavirus e faleceu tem 3 meses. Tô evitando tá saindo p lugares aglomerados nessa época. Esse final de semana ele falou q iremos a praia, falei q melhor não e ele já adiantou q leva q menina mesmo q eu não vá, e ficou chateado. Disse q a menina não vai ficar em casa só " pq eu não gosto de sair." Gostar eu gosto, só tô tentando proteger minha filha e eu.

elas perguntam
7 8
eles respondem
22/12/2020 19h29
Cada homem que existe nesse mundo...
Mulheres tenham cautela nas escolhas!
22/12/2020 21h12
Relaxe, logo logo as praias serão fechadas, esse fim de ano não será como os outros.
22/12/2020 19h45
Caralho, nesse meio tempo tu casou e teve filho? Uau :)
anônimo
22/12/2020 20h58
N consigo acreditar que um cara desses quer sair ainda mais depois que a mãe faleceu por causa da doença... sem noção demais. N adianta fazer nada com esse tipo de cara, nada vai mudar a opinião dele, caso perdido já.
anônimo
22/12/2020 21h07
Fala que vai deixar ele sem sexo e deixe caso ele continue saindo duvido que ele vai continuar saindo
23/12/2020 11h03
Quando ele lhe chamar para ir você fala, sabia que o fulano morreu de Covid? Ele deveria estar nessa aglomeração.
23/12/2020 11h05
Nn deixa ele levar,ele não vai tomar de vc a força, cara burrão da poha
elas respondem
22/12/2020 18h53
Me perdoe, mas ele é um tantinho ignorante. Praia, saída com os familiares, tudo isso é possível fazer depois, agora, a vida é só uma.
Eu não saberia o que fazer, é muito ruim se ver acuada assim.
Se sua mãe morar perto, diz que ele pode sair, fazer os passeios que quiser, mas e você e sua filha ficarão a salvo na casa da sua mãe.
anônima
22/12/2020 18h54
Não abrindo a porta pra ele qnd ele voltar.
22/12/2020 19h44
Chega nele é fala, seu idiota se quer morrer de covid morre o problema é que você vai passar pra mim é pra bebê ou fala que se ele sair, você não vai dormir com ele por 20 dias
22/12/2020 19h27
É bolsominion?
anônima
22/12/2020 19h12
pra esse tipo de ignorância tem jeito não
larga esse marido e se puder ficar longe dele fique
anônima
22/12/2020 19h45
Se for Bolsominion, tá explicado o porquê dele agir desta maneira
anônima
22/12/2020 21h06
Isso que acontece quando vc dá a buceta pra qualquer um, engravida e tem que casar ou viver junto.
22/12/2020 21h09
Momentos passam, mas arrependimento não traz nada de volta. Fala pra ele, tu pode ir a praia depois, mas colocar a filha de vocês em risco não deve ser algo a ser cogitado.