*Jovens que eu falo é entre 18 e 23 anos.

Tenho 18 anos e queria arrumar um namoro de verdade, sabe? Daqueles namoros que evoluem para casamento e o casal passa a vida inteira juntos. Mas é tão difícil encontrar um rapaz da minha idade que também compartilhe do mesmo pensamento :( . A maioria desses namoros entre jovens dura pouquíssimo tempo e, no melhor dos casos, quando chegam a casar, o casamento não dura muito.

As pessoas falam que jovem tem mais é que curtir, beijar na boca, namorar vários, porém eu só queria um namoradinho que me pedisse em casamento e nós fossemos felizes para sempre com nossos filhos.

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
22/12/2020 19h48
Feminismo e liberação sexual, hoje a mulher quando jovem preferem ficar com vários e fazem sexo facilmente ou seja pro homem compensa mais ser solteiro, pois tem mais ficantes, mais sexo....
22/12/2020 19h32
Não se fazem mais relacionamentos como antigamente, vai ser difícil ver alguém completando bodas de ouro, prata e etc
22/12/2020 21h00
Tudo na vida é uma evolução
Primeiro vc flerta, sai, fica, começa a sair, namora
Esse namoro vai se desenvolvendo. Os dois avaliam se tá tudo legal e se a coisa pode ir dando certo.
Se elas derem certo, a convivência vai aumentando, o tempo passa
O tempo passando e as demandas de casal batendo, os planos em conjunto vão sendo feitos.
O tempo passa e esse casal pode vir a ter uma vida a dois como homem e mulher.

Pra q querer pular etapa?
22/12/2020 20h57
Pois é, né. Eu tbm não entendo a cabeça desses jovens. Na minha época não era assim.
anônimo
22/12/2020 19h50
Pq querem curtição.
Hoje em dia ninguém quer mais compromisso, querem pegação ao maximo.
22/12/2020 20h37
> Mas é tão difícil encontrar um rapaz da minha idade que também compartilhe do mesmo pensamento :(

se dependesse só da vontade da pessoas seria ótimo, mas os dois podem ter vontade de casar e o relacionamento ser uma bosta, não adianta nada
anônimo
22/12/2020 20h59
É algo difícil mesmo. As pessoas sempre achavam que eu tinha filhos quando dizia que tinha casado com 22. Quando eu dizia que não perguntavam se eu era evangélico. Quando eu dizia que não aí ficavam perplexos. Teve um cara que ficou até irritado.
22/12/2020 22h12
Porque é cedo para se prender a uma única persona.
elas respondem
anônima
22/12/2020 20h09
Duas.
Meu sonho namorar agora e ficar o resto da vida com a pessoa, evoluir juntos em todas as Questões. Aff
22/12/2020 20h35
Aí gnt
Pra q namoro ? Só queria ter algm p beijar e mais nada kkk
E os meninos n querem namorar pq as meninas ficam dando p geral. Mas n falo deles...pq geralmente meninos q querem todas são vazios.

Há meninos legais...só ter sorte de encontrar. Conheço gnt q namora há anos desde novo.

Mas assim, vms parar de idealizações TB....
22/12/2020 19h42
falta de maturidade, medo disso acontecer cmg pq eu namoro e sou jovem mas acontece infelizmente ;-;
anônima
22/12/2020 20h03
Pq só olham pra beleza , atração
anônima
22/12/2020 19h39
Quando era adolescente eu só queria saber de relacionamento sério, mas não dava certo então chegou um ponto que só quis piranhar
22/12/2020 19h31
Porque nessa idade a maioria está no cio só quer aproveitar deixam as decisões sérias para um futuro bem distante
anônima
22/12/2020 20h39
Culpa do Tinder
anônima
22/12/2020 21h03
Hoje as pessoas preferem quantidade, ao invés de qualidade. É mais importante pro babaca pegar várias e se gabar para os amigos, do que ficar com uma só que valha a pena.
anônima
22/12/2020 21h12
Pq nessa idade é normal querer descobrir coisas novas, lugares novos,etc. É uma fase de liberdade e experiências, é o momento onde o inconstante é mais atrativo q o fixo