Não posso nem tocar no assunto que vem um monte de comentários maldosos.
Só pq acho melhor ficar com GP do que mãe solteira?

https://elaele.com.br/q/345034-o-que-e-pior-ficar-mae-solteira-ou-pagar-gp

eles perguntam
20 14
elas respondem
anônima
22/12/2020 20h08
quero petição para o banimento de boroges, ivarg e companhia (´(ェ)`)
deixe seu like ou dislike como forma de apoio.
22/12/2020 19h59
Teve menos briga do que você achou então decidiu fazer outra né safado?
Seguinte o bom de ficar com mãe solteira é que você tem 100% de certeza que o filho não é teu
22/12/2020 20h14
"Não posso nem tocar no assunto que vem um monte de comentários maldosos"
anônima
23/12/2020 00h15
Este site só mostra que eu devo valorizar mais e mais um HOMEM de verdade, ta osso, viu.

Não quer ficar com mãe solteira, ok, só não encha a paciência, essa geração,.....
anônima
22/12/2020 19h35
Ninguém te impede de não pegar, mas pra quê ficar fazendo perguntas ou respostas ofensivas?
Juh
22/12/2020 19h37
Não é um assunto sensivel.
Só é ridiculo como muitos homens menosprezam uma mulher pelo simples fato dela ser mãe solteira.
Sabe oq rola pra uma mulher ser solteira na maioria das vezes? UM HOMEM FDP q faz um filho e n arca com a consequencia.

Como q eu posso ver alguém querendo diminuir outra mulher pelo simples fato dela ter tido um filho e estar criando a criança?

Vcs podem n querer, mas diminuir é ridiculo. E isso vale pra qlqr coisa. Mãe solteira. Preta, branca, gorda, magra... etc e etc
anônima
22/12/2020 20h06
Tava demorando, toda semana tem que ter uma pergunta de anônimo sobre mãe solteira, puts.
E só porque não te deram a atenção esperada que você veio encher de novo.
Uma boa é nem responder a sério mais, só comentar qualquer porcaria igual eu faço kkkkk.
22/12/2020 19h57
Como se toda mãe solteira precisa de um macho escroto como você. Coitado, as vezes não tem nem um pão dormido pra comer de manhã e vem na Internet postar merda, achando que a mulher vai tirar os últimos 5 centavos restantes dele pra alimentar um filho. Faz um favor, amado, procura seu cérebro e acorda pra realidade, existe mãe solteira que vale muito mais que mil "homens". Acéfalo.
anônima
22/12/2020 22h19
Por mim pode enfiar um sabugo no rabo q eu n tô nem aí.
22/12/2020 23h05
Claro. Só pagando para uma mulher ficar com você.
anônima
22/12/2020 20h08
Não vejo problema em um homem não querer se relacionar com mãe solteira, mas se vejo que é o tipo que age com ódio gratuito contra elas já quero distância, né não sou mãe solteira, mas posso ser um dia e já dá também pra ter uma noção da personalidade do cara, uma personalidade que não bate comigo, prefiro evitar homens assim, no mais não ligo, não faz diferença na minha vida.
anônima
22/12/2020 19h43
Não, mas vc só fez essa pergunta pra zoar e provocar.
22/12/2020 23h07
Vai jogando pra trás, vai jogando pra trás
Vai jogando pra trás
Jogando o bumbum

Empina, empina, empina
E joga esse bumbum
Empina, empina
Jogando o bumbum
anônima
23/12/2020 00h12
Então a vaca da sua mãe que te fez com o traste do seu pai é pior
anônima
22/12/2020 22h17
Fica então, porra! Precisa ficar enchendo o saco?
Tenho até pena das GP's que precisam ficar com esse tipo de homem por dinheiro.
23/12/2020 00h00
Zzzzzzzzzz

Não tenho paciência.
anônima
23/12/2020 00h05
Pai solteiro, um sonho de consumo.
anônima
23/12/2020 00h06
E pai solteiro?
anônima
23/12/2020 00h16
Quer biscoito?
eles respondem
22/12/2020 20h09
E colocar mãe solteira abaixo de prostituta não é maldoso?
22/12/2020 23h10
Pra mães solteiras não, elas tão ocupadas tendo que trabalhar e cuidar do filho/filha. É só um assunto aleatório usado guerrinha virtual entre os sexos.
anônimo
22/12/2020 19h59
"Perguntar não ofende"
Sei...
Não hoje em dia pelo menos...
Por mais desleixada ou maldosa que a pergunta seja.
anônimo
22/12/2020 19h39
Você fez uma pergunta onde para uma parte da sociedade as duas são "descartáveis e desprezíveis ", você quis denegrir mais a imagem e queria saber qual era a menos pior. Por isso foi atacado.
anônimo
22/12/2020 20h21
e que pega e a paternidade socioafetiva e uniao estavel, tirando estas coisas namorava com elas
anônimo
22/12/2020 19h48
Né... Cara elas parecem querer obrigar homens a namorar mãe solteira mas namorar pai solteiro a maioria não quer né, cada um tem seus gostos e escolhas ninguém é obrigado a nada
22/12/2020 22h14
Gp é muito melhor.
anônimo
22/12/2020 19h58
Com certeza. Esse tema sempre foi bastante delicado entao, tem que ter cuidado com o que se diz.
anônimo
22/12/2020 20h14
Se a pessoa abordar qualquer assunto na intenção de provocar ou de fazer chacota vai ser sensível.
anônimo
22/12/2020 23h08
Você colocou mãe solteira como algo pejorativo comparando a uma GP, você queria receber elogios e flores?
22/12/2020 23h11
Sim, é. Você está sendo babaca ao fazer essa comparação, cara. Entendo não querer se relacionar com uma mulher com filho, mas não precisa e nem faz sentido provocar.
anônimo
23/12/2020 00h07
Acho que é sensível pra vc
23/12/2020 00h08
Algumas comparações que são ofensivas
anônimo
23/12/2020 00h13
Cada um com suas escolhas, não precisa também xingar de graça. Mas vc não é obrigado a namorar elas.
Apenas faz como eu, tchau e vida que segue